Ronaldinho apostou suas fichas em Neymar na Copa de 2018
Reprodução
Ronaldinho apostou suas fichas em Neymar na Copa de 2018

As expectativas em cima de Neymar durante a Copa do Mundo de 2018 são grandes. Campeão mundial em 2002, Ronaldinho Gaúcho exaltou a atual equipe da seleção brasileira , o treinador, mas sobretudo, o atacante do Paris Saint-Germain.

Leia também: "Neymar exagera na encenação e vê-lo jogar pela TV me irrita", afirma adversário

" Neymar é nosso maior ídolo hoje, o homem que vai nos dar muita alegria junto com os demais. Estou torcendo muito, é um grupo de muita qualidade, jogadores jovens, mas já atuando em grandes clubes, que chegam com certa experiência", disse. "A seleção tem um grande treinador. Está todo mundo confiante", completou Ronaldinho em entrevista ao Esporte Espetacular .

O duas vezes eleito melhor jogador do mundo pela Fifa ainda relembrou os momentos com a camisa do Brasil. "Pela seleção, nossa geração ficou 10 anos jogando junto. Foram muitos anos. Dá saudade das histórias extracampo e do que fizemos em campo", finalizou.

Leia também: Neymar perde batalha judicial contra Barcelona e Fifa encerra o processo

Pelé fala sobre Neymar na Copa

Pelé e Neymar Jr, duas gerações de ex-jogadores do Santos Futebol Clube
Divulgação
Pelé e Neymar Jr, duas gerações de ex-jogadores do Santos Futebol Clube

Tricampeão mundial pela seleção brasileira, Pelé demonstrou confiança na equipe comandada por Tite para a Copa de 2018. Além disso, não economizou elogios ao atacante Neymar e garantiu de que o camisa 10 está pronto para liderar o time. Não só isso, garantiu que o brasileiro é o melhor da atualidade, superando Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

"Neymar é peça chave da seleção brasileira. A mudança tática pode não ser direta, mas ele é fundamental para o Brasil. Ele está pronto para ser o líder. E eu vou além. Para mim, tecnicamente, ele é o melhor jogador do mundo. Eu estou absolutamente convencido disso", disse Pelé em entrevista ao site da Fifa.

Leia também: Neymar vai para o Real Madrid em julho de 2019, diz jornal catalão

"Neymar mudou a maneira de jogar na seleção. No clube, ele tem jogado pelo lado esquerdo do ataque. Mas na seleção, ele joga mais centralizado, como um tradicional camisa 10. Isso é muito difícil. Ele soube se adaptar à maneira de jogar. E se você olhar pelo mundo, os únicos que estão acima são Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. Não há outras superestrelas", completou o Rei do  futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!