Depois de sair chorando no segundo tempo da partida do PSG contra o Olympique, Neymar realizou exames nesta segunda-feira para verificar a gravidade da lesão . Além da entorse no tornozelo, o atacante ainda fissurou o quinto metatarso do mesmo pé. O clube francês fez o comunicado através do seu site oficial e das redes sociais. Com isso, o craque está fora do jogo de volta da Liga dos Campeões contra o Real Madrid .

Leia também: PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar, diz jornal

Neymar machuca o tornozelo pelo PSG
Reprodução
Neymar machuca o tornozelo pelo PSG

Além de Neymar , o zagueiro Marquinhos também saiu lesionado. Ele sofreu uma lesão muscular de grau um na perna esquerda, mas o tempo de retorno deve ser menor do que o do companheiro.

Neymar deve ficar afastado por cerca de um mês. Assim, ele também ficará de fora dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, Tite convoca os atletas para os duelos contra a Rússia e a Alemanha, nos dias 23 e 27 de março. Marquinhos também não está garantido e deve dar espaço para outro zagueiro.

Leia também: Zidane lamenta por Neymar: "Nunca vou desejar que rival não jogue por lesão"


A lesão

Neymar se machucou na vitória por 3 a 0 do PSG sobre o Olympique de Marselha, no domingo, pelo Campeonato Francês. Ele torceu o tornozelo sozinho, aos 34 minutos do segundo tempo, quando o time da casa já vencia o clássico por três gols de diferença.

O treinador Unai Emery e o dono do PSG , Nasser Al-Khelaifi, demonstraram bastante preocupação no momento da lesão e após o jogo. Neymar foi um dos destaques dentro de campo durante a partida, participando ativamente do segundo tento e dando assistência para Cavani marcar o terceiro e fechar o placar.

Leia também: Ronaldinho exalta Neymar na seleção brasileira: "É o nosso maior ídolo"

Contra o Real Madrid, o PSG precisa reverter a derrota por 3 a 1 na partida de ida para se classificar para as quarta de final da Liga dos Campeões. Se a missão já era dificil com Neymar, imagina sem ele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!