Vinicius Junior comemora gol e faz alusão ao
Reprodução
Vinicius Junior comemora gol e faz alusão ao "chororô"

Vinicius Junior garantiu o Flamengo na final da Taça Guanabara ao fazer o terceiro gol na vitória por 3 a 1 contra o Botafogo. No entanto, na comemoração, o jovem fez alusão ao 'chororô' e irritou os jogadores adversários. Após uma confusão que se formou dentro de campo, o atacante recebeu cartão amarelo e foi criticado pela atitude. No entanto, recebeu o apoio de Neymar.

Leia também: "Meu estilo de jogo é bem de rua mesmo. Eu nunca vou mudar", garante Neymar

O camisa 10 do Paris Saint-Germain defendeu o jogador do Flamengo através de suas redes sociais. "Futebol está chato. Se o seu time ganhar do time do seu amigo e você zoar ele... Ferrou, vai ser punido", escreveu Neymar no comentário de uma foto que questionava: "O que estão fazendo com o futebol?"

A jovem promessa do Fla ainda justificou sua comemoração: "Foi no momento do jogo. O que acontece ali dentro fica ali dentro mesmo. Fiz para a torcida do Flamengo comemorar. Um gol muito importante para mim, o primeiro em clássico", disse Vinicius Junior .

Leia também: Gravou na pele! Neymar faz tatuagem de título que ganhou com o Barcelona

Futebol chato

Neymar Jr já falou algumas vezes de que o futebol está chato
Reprodução
Neymar Jr já falou algumas vezes de que o futebol está chato

Esta não é a primeira vez que o atacante do PSG afirma de que o esporte está chato. Na vitória do PSG por 3 a 2 em cima do Rennes, pela semifinal da Copa da Liga Francesa, o brasileiro mereceu destaque após surpreender com um lance inusitado. Ao receber a bola, o atacante dominou com as costas, deixou que ela pingasse no chão e ainda deu um chapéu em um jogador adversário.

No entanto, foi muito criticado depois de ter "trollado" um outro atleta do Rennes. Bertrand Traoré havia acabado de sofrer uma falta e estava no chão. Neymar, por sua vez, estendeu seu braço para ajudar o meia adversário a se levantar. Quando o jogador de Burkina Faso lhe deu a mão, o brasileiro recuou e saiu rindo.

Leia também: Clube russo quase contratou Neymar por 10 milhões de euros, mas o achou "frágil"

Na imprensa local e nas redes sociais, o camisa 10 do PSG foi bastante criticado e chamado de arrogante. No entanto, ele se defendeu: "Eu costumo dizer que o futebol está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico . No final, eu fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri", disse NeymarJr em entrevista ao canal Esporte Interativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!