A Netflix divulgou nesta sexta-feira o trailer da série documental "Prima Squadra: Juventus FC" , que mostrará os bastidores de um dos principais clubes do futebol italiano. A plataforma de streaming colocará no ar a primeira parte da série do dia 16 de fevereir o, no mundo todo. A segunda temporada será lançada no fim do ano.

Leia também: Clube russo quase contratou Neymar por 10 milhões de euros, mas o achou "frágil"

Trecho de um dos episódios da série produzida pela Netflix sobre a Juventus
Reprodução/Netflix
Trecho de um dos episódios da série produzida pela Netflix sobre a Juventus

De acordo com o comunicado divulgado pela Netflix, o objetivo da série é apresentar "um entendimento profundo dos jogadores, dos técnicos e gestores do clube em um nível pessoal, mostrando os homens que existem por baixo do uniforme". A série sobre a Juventus é a primeira sobre um clube de futebol produzida pela empresa.

Leia também: Treinador do PSG precisa cumprir meta para não ser demitido; saiba qual

Há muitos jogadores retratados na produção, como os ídolos Gianluigi Buffon e Alessandro Del Piero. Além de outros membros do atual elenco, como Federico Bernardeschi, Giorgio Chiellini, Douglas Costa, Gonzalo Higuaín, Claudio Marchisio, entre outros.

Assista ao trailer

A série acompanhará a rotina dos jogadores da Juventus e mostrará desde como são seus treinamentos até o clima do vestiário antes de uma partida seja pelo Campeonato Italiano , Liga dos Campeões ou Copa da Itália, por exemplo. Cada episódio terá duração de cerca de uma hora, e a empresa disponibilizará de uma vez os três primeiros capítulos.

"Os fãs da Velha Senhora terão acesso aos bastidores da Juventus e se sentirão mais próximos do que nunca não só do clube, mas também de alguns de seus maiores craques, como a lenda Del Piero, e outros jogadores, como Bernardeschi, Chiellini, Douglas Costa, Higuaín, Marchisio, Pjanic, Rugani, do capitão Buffon e do técnico Massimiliano Allegri", disse a Netflix.

Leia também: Coutinho faz primeiro gol, Mina estreia e Barcelona está na final da Copa do Rei

Situação em campo

No Campeonato Italiano, a Juventus segue na vice-liderança, com 59 pontos, somente a um atrás do Napoli. Na Liga dos Campeões, enfrentará nas oitavas de final o Tottenham, da Inglaterra, em duelos marcados para os dias 13 de fevereiro e 7 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!