Lionel Messi já foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em cinco ocasiões (2009, 2010, 2011, 2012, 2015)
Reprodução
Lionel Messi já foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em cinco ocasiões (2009, 2010, 2011, 2012, 2015)

David Beckham recebeu o aval para ter uma nova equipe na MLS. A nova franquia do principal campeonato de futebol dos Estados Unidos será estabelecida em Miami, na Flórida e tem previsão de iniciar a disputa no ano de 2020. Após a notícia ser divulgada pela liga, o ex-jogador inglês recebeu diversos cumprimentos de artistas e influentes no esporte, dentre eles, Lionel Messi.

LEIA TAMBÉM: "Neymar precisava sair da sombra de Messi", opina o lateral Daniel Alves

Em um vídeo, o argentino parabenizou Beckham pelo feito e ainda deixou em aberto a possibilidade de um dia, jogar na equipe de Miami. "Oi, David. Antes de tudo, parabéns! Quero te desejar muita sorte neste novo projeto, nesta sua nova etapa. Quem sabe daqui a alguns anos você não me faz uma ligação?", disse Messi .

Com a nova equipe de Beckham, comprada em 2014 por 25 milhões de dólares, a MLS conta com a sua 25ª franquia. A oficialização dependia de uma batalha judicial para a autorização da construção de um estádio na cidade, vencida em outubro de 2017. O local de partidas será construído ao lado do Miami River e terá capacidade para 25 mil torcedores.

LEIA TAMBÉM: Messi quebra recorde e se torna maior artilheiro das principais ligas da Europa

Jogar na Argentina

undefined
Divulgação
Messi no Newell's Old Boys

Durante uma entrevista ao comediante Miguel Ángel Rodríguez, Messi chegou a revelar sua vontade de um dia, retornar ao seu país de origem. "Sempre falamos sobre isso. Temos tudo aqui, minha família, a de Antonella, que também é de Rosário. Eu vivi pouco na Argentina , fui para Barcelona com 13 anos. Minhas raízes estão aqui", disse o atacante do Barcelona.

LEIA TAMBÉM: Messi faz promessa e vai caminhar 50km se Argentina vencer a Copa de 2018

Além disso, La Pulga ainda confessou o desejo de um dia atuar por seu time do coração, Newell’s Old Boys . "Isso me encantaria, é algo que tenho pendente. Sou torcedor e é meu sonho desde pequeno. Minha vida mudou, fui para outro lado e não me arrependo, obviamente. Mas quero voltar a jogar na Argentina e no Newell’s, que é onde cresci", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!