Messi marcou três e garante a Argentina na Copa do Mundo de 2018, na Rússia
Reprodução
Messi marcou três e garante a Argentina na Copa do Mundo de 2018, na Rússia

Depois de muito sufoco, na última rodada das Eliminatórias a Argentina garantiu sua vaga na Copa do Mundo de 2018. Com show de Messi, o autor dos três gols da vitória por 3 a 1 em cima do Equador fez com que os hermanos pudessem respirar aliviados. O receio de ficar de fora do maior evento de futebol do planeta era tão grande que o próprio craque se empolgou e mostrou que pensa até na vitória.

LEIA TAMBÉM: Lionel Messi será pai de mais um menino, anuncia Antonella Rocuzzo, mulher de jogador

Em entrevista ao canal de televisão Tyc Sports , Messi recebeu uma proposta do repórter e sem hesitar, aceitou. Caso a Argentina conquiste a Copa do Mundo da Rússia, o camisa 10 vai caminhar de sua cidade natal, Rosário , até San Nicolás, onde abriga uma importante basílica do país. Além disso, terá ainda a companhia de seu compatriota Sergio Agüero.

LEIA TAMBÉM: "Estava com medo", confessa Messi sobre risco de ficar fora da Copa de 2018

Copa do Mundo 2018

Na mesma entrevista, o camisa 10 do Barcelona ainda deu seu pitaco sobre quais seleções apostaria para levar o título da Copa. A seleção da Argentina , no entanto, nem está dentre suas favoritas. Pode ser este, um motivo para a promessa de longa caminhada. "Espanha, Brasil, Alemanha, França. Por enquanto, são as que estão deixando a melhor imagem e que têm o melhor jogo", afirmou o atacante.

LEIA TAMBÉM: Grupo pró-Estado Islâmico usa Messi em cartaz de ameaça à Copa de 2018

E se pudesse escolher os adversários dos hermanos, ele já sabe quem não gostaria de enfrentar. "Eu não gostaria de pegar a Espanha, que é um dos rivais que podem cair para nós no sorteio. Pelo jogo que têm, seria um rival muito difícil de ter no grupo. Prefiro evitar, por tudo o que significa, pelo o que é, pelo que tem", disse Messi.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!