undefined
Reprodução
David Beckham tem franquia de Miami aprovada pela MLS

No ano de 2014, David Beckham revelou que iria estabelecer um novo clube de futebol para disputar o mais importante campeonato dos Estados Unidos . No entanto, após quatro anos, o ex-jogador recebeu o aval para sua equipe integrar a MLS. A nova franquia será estabelecida em Miami, na Flórida, e ainda não teve seu nome divulgada.

LEIA TAMBÉM: Goleiro é acusado de dar cabeçada em namorada e desligado de clube nos EUA

Com a nova equipe de Beckham , comprada por 25 milhões de dólares, a MLS conta com a sua 25ª franquia. A oficialização dependia de uma batalha judicial para a autorização da construção de um estádio na cidade, vencida em outubro de 2017. O estádio será construído ao lado do Miami River e terá capacidade para 25 mil torcedores. Mas ainda assim, de acordo com o Miami Herald , a nova equipe só disputará o campeonato a partir do ano de 2020.

LEIA TAMBÉM: Mais maduro e consciente, Ilsinho fala da sua vida nos EUA, onde é astro da MLS

Boas-vindas

"É com muito orgulho que damos as boas-vindas a Miami à Major League Soccer . Com David Beckham, Marcelo Claure, Jorge e José Mas, Masayoshi Son e Simon Fuller no comando, sabemos que as pessoas certas estão no lugar e está na hora de Miami se tornar uma cidade da Major League Soccer. Este grupo de proprietários estão comprometidos em trazer a Miami um time de futebol, um estádio e uma experiência ao torcedor de elite", disse o comissário da MLS, Don Garber.

LEIA TAMBÉM: Moderníssimo estádio em Atlanta já está pronto para receber NFL e MLS

No Twitter, a liga divulgou imagens e confirmou a notícia. "É oficial! MLS está indo para Miami", escreveu. Em outro vídeo, diversos artistas e influentes do esporte se pronunciaram sobre a novidade do novo time de David Beckham. "Alguns amigos especiais dividiram suas boas vindas à mais nova franquia da Major League Soccer".


    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários