Andrea Pirlo vestiu a camisa da Juventus entre os anos de 2011 e 2015
Reprodução
Andrea Pirlo vestiu a camisa da Juventus entre os anos de 2011 e 2015

O filho do ex-jogador italiano Andrea Pirlo, Nicoló, de 15 anos de idade, está muito próximo de integrar a equipe sub-16 da Juventus. De acordo com o jornal local Corriere della Sera , o jovem segue os passos do pai e também é meio-campista. Atualmente, atua no Pecetto, um clube da cidade de Turim que forma novos jogadores. O bom desempenho de Nicoló chamou a atenção da Juventus , que convidou o garoto para realizar um período de testes nas categorias de base da Velha Senhora.

LEIA TAMBÉM: Jogador do Everton quebra a perna em dois lugares após dividida; imagens fortes

Campeão da Copa do Mundo de 2006 com a seleção da Itália , o pai se orgulha dos passos do filho e ainda vê semelhanças quanto ao estilo de jogo. "Ele se parece muito comigo, é técnico e não muito agressivo. Além disso, diverte-se jogando futebol, o que é o mais importante. Eu, quando olho para o menino, vejo como ele toca e passa a bola. É claro, se você sabe como parar e tocar, já é um bom começo", disse Pirlo .

Nicoló Pirlo é fruto do casamento de Andrea com Deborah Roversi, modelo com quem o ex-jogador foi casado durante 12 anos. Em 2014, colocaram um ponto final no relacionamento. Além do jovem atleta, o casal teve também uma menina, chamada Angela.

LEIA TAMBÉM: Goleiro é preso no intervalo de partida do Campeonato Mato-Grossense

Carreira do pai

Revelado pelo Brescia, Andrea Pirlo jogou na Internazionale, Milan e Juventus. No ano de 2015, foi para o futebol norte-americano, onde defendeu o New York City por duas temporadas. Em 2017, anunciou sua aposentadoria. Pelo Milan, venceu duas vezes a Liga dos Campeões e ainda o Mundial de Clubes em 2007. Com a camisa da seleção italiana, venceu a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha e ainda foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!