O Barcelona anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do zagueiro Gerard Piqué por mais quatro anos e meio, ou seja, até 2022. Agora, o jogador terá uma multa rescisória de 500 milhões de euros (cerca de R$ 1,9 bilhões, na cotação atual).

Leia também: Ronaldinho fala sobre aposentadoria: "Me despeço do meu maior sonho"

O zagueiro Gerard Piqué renovou seu contrato com o Barcelona até 2022 e com multa rescisória milionária
Reprodução/Twitter/Barcelona
O zagueiro Gerard Piqué renovou seu contrato com o Barcelona até 2022 e com multa rescisória milionária

No comunicado à imprensa, porém, o Barça não citou qual será o valor do salário atual de Piqué . Por meio de suas redes sociais, o clube exaltou a carreira do defensor e publicou imagens da chegada do atleta até os dias de hoje.

Aos 30 anos, o jogador foi formado nas categorias de base do Barcelona, mas, após uma rápida passagem pelo Manchester United e pelo Real Zaragoza, o atleta retornou ao clube catalão a pedidos de Pep Guardiola.

Leia também: Torcedores do Real Madrid aprovam saída de Cristiano Ronaldo

Conquistas

Nos 10 anos em que defende o Barcelona, Piqué atuou em 422 partidas, anotou 37 gols e conquistou 25 títulos, sendo os principais deles: três Ligas dos Campeões, seis Campeonatos Espanhóis e três Mundiais de Clubes. Pela seleção da Espanha, o zagueiro de 30 anos atua desde 2009, e conquistou uma Copa do Mundo, em 2010, e uma Eurocopa no ano de 2012.

Leia também: Neymar é entrevistado por Piqué lembra lesão na Copa de 2014 e revela: "Não sentia minhas pernas"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!