Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid pode estar com os meses contados no clube espanhol
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid pode estar com os meses contados no clube espanhol

A imprensa espanhola alega ser esta a pior fase de Cristiano Ronaldo desde que o português chegou ao Real Madrid, no ano de 2009. E os números não deixam mentir, na temporada 2017/2018 do Campeonato Espanhol , segundo o jornal As , foram apenas quatro gols em 1156 minutos. Ou seja, apenas uma marcação a cada 289 minutos. O registro ainda superou o da última temporada, que fechou em um gol a cada 102 minutos.

LEIA TAMBÉM: Em baixa no Real, Cristiano Ronaldo 'está no mercado', diz jornal espanhol

O baixo desempenho de Cristiano Ronaldo dentro de campo fazem com que a torcida crie uma insatisfação com o craque. O mesmo periódico espanhol realizou uma enquete online na qual os internautas votavam se queriam ou não que o atacante permanecesse no Real Madrid. Das 125 mil pessoas que participaram, 67,5% delas votaram optaram pelo "não".

Desde que pediu aumento de salário, os torcedores merengues passaram a se irritar com o jogador. Assim, os rumores de saída do clube podem estar ainda mais próximas, já que são baseados em um conjunto de fatores. Além do desentendimento com a torcida, há ainda uma insatisfação de CR7 com a diretoria, os boatos de Neymar e as complicações com o fisco espanhol.

LEIA TAMBÉM: Insatisfeito no Real, Cristiano Ronaldo planeja sua volta ao Manchester United

Casa e escola na Inglaterra

De acordo com o jornal  Daily Mirror , o jogador do Real Madrid já estaria, inclusive, de olho em residências na Inglaterra e também sondando algumas possibilidades de escolas para seu filho Cristiano Ronaldo Junior. CR7 teria se interessado pela Thomas's School, localizada no distrito de Battersea, em Londres. A instituição, inclusive, é a mesma na qual o Príncipe George, filho de William e Kate, frequenta.

Segundo uma fonte não identificada, ele teria dito: "Se eles são bons o suficiente para William e Kate, eles são bons o suficiente para mim". A escola conta com um teatro, uma quadra, uma sala de balé, sala de cerâmica, duas bibliotecas e um parque infantil. Para enviar seu filho à Thomas's School, é necessário desembolsar 17 mil libras esterlinas, o equivalente a R$ 75,5 mil por ano.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo recebe três propostas para deixar o Real Madrid, diz TV

"Cristiano Ronaldo também olhou para possíveis casas em Leatherhead em Surrey e até mesmo em um apartamento no centro de Londres", completou a fonte ao jornal. "É obviamente algo que ele está considerando seriamente, mas ele ainda não assinou nenhum papel".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!