undefined
Reprodução
Steve Marlet é ex-jogador de futebol e diretor esportivo do Red Star

Steve Marlet iniciou sua carreira no futebol profissional pelo Red Star em 1991 e atualmente ocupa o cargo de diretor esportivo do mesmo clube, no qual, inclusive, se aposentou em 2012. Mas agora vê seu nome envolvido em uma polêmica na França. O ex-jogador é acusado de um estupro coletivo, que teria acontecido em 1997, quando ainda era atleta e defendia o Auxerre.

LEIA TAMBÉM: Balotelli sobre pose estranha no vestiário: "Não é o que estão pensando, juro"

Na ocasião, o ex-jogador e mais dois homens teriam abusado de uma garota, que na época, tinha 17 anos de idade. Um quarto homem estaria envolvido no caso, mas recebeu o status de testemunha . Segundo informações do chefe da polícia local Thomas Boudault, no ano de 2012, os acusados chegaram a ser entrevistados mas o caso foi arquivado.

LEIA TAMBÉM: Abidal diz que Messi pediu para ele não mandar vídeos durante luta contra câncer

"Steve Marlet foi entrevistado sob cautela sobre estupro em grupo e submetido a supervisão judicial. Ele nega as acusações", afirmou a promotora do caso, Sophie Macquart-Moulin. "A vítima tinha 17 anos quando os eventos aconteceram e ela os denunciou em 2012".

LEIA TAMBÉM: Neymar explica o motivo da comemoração com a chuteira na testa

Carreira

undefined
Reprodução
Francês Steve Marlet jogou no Campeonato Inglês, tendo sido contratado pelo Fulham em 2001

Com a camisa do Red Star , Steve Marlet jogou por cinco temporadas, quando foi transferido para o Auxerre em 1996. Em 2000, jogou um ano pelo Lyon e foi para o Fulham, da Inglaterra. Na Premier League ficou duas temporadas e voltou para seu país de origem, quando foi emprestado para o Olympique de Marseille. Chegou ainda a jogar pelo Wolfsburg da Alemanha, mas voltou à França , com passagens pelo Lorient e Aubervilliers. Em 2012, o ex-jogador se aposentou pelo mesmo time no qual iniciou a carreira.


    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários