Steve Marlet é ex-jogador de futebol e diretor esportivo do Red Star
Reprodução
Steve Marlet é ex-jogador de futebol e diretor esportivo do Red Star

Steve Marlet iniciou sua carreira no futebol profissional pelo Red Star em 1991 e atualmente ocupa o cargo de diretor esportivo do mesmo clube, no qual, inclusive, se aposentou em 2012. Mas agora vê seu nome envolvido em uma polêmica na França. O ex-jogador é acusado de um estupro coletivo, que teria acontecido em 1997, quando ainda era atleta e defendia o Auxerre.

LEIA TAMBÉM: Balotelli sobre pose estranha no vestiário: "Não é o que estão pensando, juro"

Na ocasião, o ex-jogador e mais dois homens teriam abusado de uma garota, que na época, tinha 17 anos de idade. Um quarto homem estaria envolvido no caso, mas recebeu o status de testemunha . Segundo informações do chefe da polícia local Thomas Boudault, no ano de 2012, os acusados chegaram a ser entrevistados mas o caso foi arquivado.

LEIA TAMBÉM: Abidal diz que Messi pediu para ele não mandar vídeos durante luta contra câncer

"Steve Marlet foi entrevistado sob cautela sobre estupro em grupo e submetido a supervisão judicial. Ele nega as acusações", afirmou a promotora do caso, Sophie Macquart-Moulin. "A vítima tinha 17 anos quando os eventos aconteceram e ela os denunciou em 2012".

LEIA TAMBÉM: Neymar explica o motivo da comemoração com a chuteira na testa

Carreira

Francês Steve Marlet jogou no Campeonato Inglês, tendo sido contratado pelo Fulham em 2001
Reprodução
Francês Steve Marlet jogou no Campeonato Inglês, tendo sido contratado pelo Fulham em 2001

Com a camisa do Red Star , Steve Marlet jogou por cinco temporadas, quando foi transferido para o Auxerre em 1996. Em 2000, jogou um ano pelo Lyon e foi para o Fulham, da Inglaterra. Na Premier League ficou duas temporadas e voltou para seu país de origem, quando foi emprestado para o Olympique de Marseille. Chegou ainda a jogar pelo Wolfsburg da Alemanha, mas voltou à França , com passagens pelo Lorient e Aubervilliers. Em 2012, o ex-jogador se aposentou pelo mesmo time no qual iniciou a carreira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!