O francês Eric Abidal havia dito à emissora francesa Canal + que Lionel Messi pediu para ele não enviar vídeos ao elenco do Barcelona enquanto lutava contra um câncer no fígado. Nesta quinta-feira, no entanto, o ex-jogador mudou o discurso pelo caso ter ganhado repercussão mundial. Atráves de uma publicação em sua conta oficial no Twitter , o ex-lateral consertou a fala e disse que Messi apenas não gostava de ver o então companheiro em uma situação ruim.

Leia também: Philippe Coutinho sobre jogar ao lado de Messi: "É uma honra muito grande"

Lionel Messi e Abidal jogaram juntos no Barcelona entre 2007 e 2013
Divulgação
Lionel Messi e Abidal jogaram juntos no Barcelona entre 2007 e 2013

"Esclarecimento: Quando enviei o vídeo para incentivar o time, Leo Messi nunca me disse para não enviar mais coisas assim e nem que não queria saber nada. Leo me disse que não gostava de me ver assim, mas em nenhum momento ele teve palavras ruins para mim", escreveu o ex-defensor. Lionel Messi e Abidal jogaram juntos no Barcelona entre 2007 e 2013.

Outras afirmações

Na entrevista, o ex-jogador do Barcelona e da seleção francesa falou ainda sobre as dificuldades que teve que enfrentar na recuperação e que torce para que ninguém sofra com algo parecido. “Eu tenho essa dor gravada para a vida. Era insuportável, era como uma faca. Quando o médico me disse que eu deveria operar de novo, fiquei feliz. Foi um sofrimento que não desejo para ninguém”, ponderou.

Leia também: Neymar explica o motivo da comemoração com a chuteira na testa

Por fim, o ex-jogador revelou que Daniel Alves foi um dos que mais se preocupou com ele quando precisou passar por outro procedimento cirúrgico, em 2012. “Quando anunciei que precisava de um transplante de fígado, Dani Alves me ofereceu seu fígado. Ele estava falando sério, mas eu não pude aceitar isso. Ele também tem uma família e uma carreira. Era demais”.

História

Leia também: É oficial! Barcelona anuncia contratação de Mina por R$ 45,5 milhões

Hoje com 38 anos, Abidal disputou 193 partidas oficiais pelo Barcelona e venceu a Liga dos Campeões duas vezes, assim como o Mundial de Clubes, além de quatro títulos do Campeonato Espanhol, duas Copas do Rei, entre outros. Jogou também pelo Monaco, Lille,
Lyon e Olympiacos. Pela seleção francesa disputou duas Copas do Mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!