Philippe Coutinho não deve ter uma despedida oficial do Liverpool , pelo menos é o que revelou o diário catalão Sport . Segundo o jornal, o meia brasileiro já está pensando na negociação com o Barcelona e não deve atuar para evitar possíveis lesões que poderiam encerrar a transferência do jogador para a Esapanha.

Leia também: Para Cavani, "aumentaram muitas coisas" em notícias sobre sua relação com Neymar

Philippe Coutinho em treinamento pelo Liverpool
Divulgação/LiverpoolFC
Philippe Coutinho em treinamento pelo Liverpool

O jornal espanhol ainda revelou que a diretoria do Liverpool e o técnico do time, o alemão Jürgen Klopp já sabem da decisão de Coutinho em nao atuar mais com a camisa dos Reds. Com isso, o treinador não deve escalar o brasileiro no restante da temporada, até que a negociação se conclua. Assim, o meia deve ter feito a sua despedida diante do Leicester, na vitória por 2 a 1, no último sábado, dia 30 de dezembro.

Leia também: Após 3º jogo em 7 dias, Guardiola critica calendário: "Vão matar os jogadores"

O liverpool ainda entrou em campo no primeiro dia de 2018, contra o Burley. Entretanto, com o excesso de partidas do Campeonato Inglês na virada do ano, Coutinho foi poupado por um desgaste muscular, assim como outros titulares da equipe, como o atacante Salah.

Leia também: Gabriel Jesus confirma que não precisará passar por cirurgia no joelho

Mesmo com o time inglês revelando que Coutinho pode desfalcar o clube por mais partidas por consequência da lesão, o jornal falou que o jogador não atuará pelo Liverpool no clássico contra o Everton, na sexta-feira, pela Copa da Inglaterra. O meia tem 54 gols e 46 assistências em 201 jogos pelo clube.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!