Jogador da Roma Radja Nainggolan pede desculpas após festa 'exagerada' no Ano Novo
Reprodução
Jogador da Roma Radja Nainggolan pede desculpas após festa 'exagerada' no Ano Novo

O Réveillon de Radja Nainggolan foi no mínimo bem agitado. Em uma série de vídeos gravados em sua conta do Instagram, o jogador da Roma apareceu fumando e bebendo. Na imagens, o meia da Bélgica dizia inúmeros xingamentos e palavrões e repetia por várias vezes que se encontrava "totalmente bêbado ".

LEIA TAMBÉM: Jogador fica com rosto desfigurado após ser atingido por rojão na noite de Natal

Não é a primeira vez que o jogador é relacionado a este tipo de notícia. Em 2016, durante a Eurocopa, Nainggolan chegou a ganhar um quarto separado no hotel para poder fumar sem incomodar seus companheiros de equipe. Irritado com a repercussão de seu Ano Novo, ele reclamou em seu Twitter: "Até no fim do ano vocês ficam fazendo notícias... Um bom ano a todos, menos àqueles... Mas alguém precisa ganhar a vida", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Harry Kane comemora conquistas de 2017 e leva bronca da noiva em rede social

Assista o vídeo:

No entanto, tempo depois o meia do Campeonato Italiano voltou atrás e se desculpou. "Fiquei triste com tudo que aconteceu essa noite. Vocês sabem, eu gosto de estar bem com meus amigos e amo festejar o Réveillon... Mas, na noite passada, eu fui além. Eu a via como uma noite especial, onde se pode exagerar um pouco, mas não tinha a intenção de ser um exemplo negativo. Por isso, peço desculpas pelas minhas palavras e o meu comportamento. Sempre Força, Roma", disse Radja Nainggolan .

LEIA TAMBÉM: Gafe de patrocinadora pode complicar venda de Philippe Coutinho ao Barcelona

Segundo informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport, os vídeos gravados pelo próprio jogador tiveram uma repercussão bem negativa dentro da Roma . Apesar do desconforto da diretoria do clube, este irá tratar o caso de maneira interna. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!