Artilheiro do ano de 2017, Harry Kane superou a hegemonia de quase dez anos de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e marcou 56 gols. Além disso, quebrou a marca de Allan Shearer e se tornou o maior goleador da história do Campeonato Inglês em um único ano, com 39 no total. Diríamos que o final de ano foi um tanto quanto positivo para o jogador de 24 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: Jogador fica com rosto desfigurado após ser atingido por rojão na noite de Natal

Em sua conta do Instagram, o atacante do Tottenham Hotspur comemorou os feitos e conquistas de 2017. Ao lado de sete bolas, cada uma na qual anotou um hat-trick na temporada, e da Chuteira de Ouro da Uefa, Harry Kane escreveu: "2017 foi bom para mim. Que venha 2018".

2017 has been good to me. Bring on 2018! #Hattrickballs #Goldenboot #HappyNewYear

Uma publicação compartilhada por Harry Kane (@harrykane) em

LEIA TAMBÉM: Neymar supera Coutinho e Marcelo e leva prêmio de melhor brasileiro na Europa

Bronca da noiva

Harry Kane publica foto no Instagram e leva bronca da noiva Kate Goodland
Reprodução
Harry Kane publica foto no Instagram e leva bronca da noiva Kate Goodland

LEIA TAMBÉM: Demorou, mas veio: após 19 rodadas, Benevento conquista 1ª vitória no Italiano

No entanto, Kate Goodland, que se tornou noiva do jogador em 2017 e ainda teve um filho com ele, pareceu não ter gostado nada da publicação. Afinal, o britânico só comemorou os feitos profissionais e pareceu ter esquecido de sua vida pessoal. "Primeiro filho? Noivado?", escreveu a moça. Ele, sem hesitar, rapidamente respondeu ao lado de corações: "É claro que eles são ótimos também, bebê", respondeu Harry Kane.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!