Após sofrer uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City , confirmou nesta segunda-feira que não precisará passar por uma cirurgia, e prometeu voltar em breve aos gramados.
Leia também: Gabriel Jesus machuca o joelho durante jogo do City e deixa o campo chorando
O brasileiro se machucou no primeiro tempo do empate sem gols contra o Crystal Palace, no domingo. Após os rumores de que sua lesão era muito grave, Gabriel Jesus tranquilizou os fãs e torcedores em uma foto publicada no seu perfil oficial do Instagram.
"Hoje fiz um exame no joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão no ligamento colateral medial. Graças a Deus não é uma lesão muito séria e não preciso passar por nenhum procedimento cirúrgico. Volto o mais rápido possível", escreveu o atleta.
Leia também: Capa de revista, Gabriel Jesus impressiona na Inglaterra: "Tão bom que assusta"
Informação do City
De acordo com um comunicado emitido pelo Manchester City, Jesus passará por mais exames e em breve o clube notificará o período em que Jesus ficará de fora dos gramados.
Leia também: Pep Guardiola diz que Jesus ficará parado "por até dois meses"
O ex-jogador e atual técnico do City, Pep Guardiola, estima que o prazo de recuperação do brasileiro seja de até dois meses. Com 20 anos, Gabriel Jesus estreou no clube inglês em janeiro de 2017. Em um ano na Inglaterra, o brasileiro anotou 17 gols em 38 partidas.