Tamanho do texto

Jogador se machucou durante a partida do Manchester City contra o Crystal Palace e deixou o campo chorando bastante

Gabriel Jesus deixou o campo chorando após machucar o joelho no jogo do Manchester City
Twitter/Reprodução
Gabriel Jesus deixou o campo chorando após machucar o joelho no jogo do Manchester City

Após sofrer uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City , confirmou nesta segunda-feira que não precisará passar por uma cirurgia, e prometeu voltar em breve aos gramados.

Leia também: Gabriel Jesus machuca o joelho durante jogo do City e deixa o campo chorando

O brasileiro se machucou no primeiro tempo do empate sem gols contra o Crystal Palace, no domingo. Após os rumores de que sua lesão era muito grave, Gabriel Jesus tranquilizou os fãs e torcedores em uma foto publicada no seu perfil oficial do Instagram.

Momento que Gabriel Jesus sente a lesão no joelho
Twitter/Reprodução
Momento que Gabriel Jesus sente a lesão no joelho

"Hoje fiz um exame no joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão no ligamento colateral medial. Graças a Deus não é uma lesão muito séria e não preciso passar por nenhum procedimento cirúrgico. Volto o mais rápido possível", escreveu o atleta.

Leia também: Capa de revista, Gabriel Jesus impressiona na Inglaterra: "Tão bom que assusta"

Hoje fiz um exame no joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão no ligamento colateral medial! Graças a Deus não é uma lesão muito séria e não preciso passar por nenhum procedimento cirúrgico. Volto o mais rápido possivel! Obrigado por todas as mensagens de apoio e pensamento positivo! Feliz ano novo! 2018 promete!!! 🙌🏼🙏🏼 ——————— Today I went through an image exam on my left knee that diagnosed a small medial colateral ligament injury! Thanks god it is not very bad and I won’t have to go through any surgery procedure. Promise to be back as soon as possible! Thanks for all the fans support and positive thoughts! Happy new year! 2018 is going to be my year!

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

Informação do City

De acordo com um comunicado emitido pelo Manchester City, Jesus passará por mais exames e em breve o clube notificará o período em que Jesus ficará de fora dos gramados.

Leia também: Pep Guardiola diz que Jesus ficará parado "por até dois meses"

O ex-jogador e atual técnico do City, Pep Guardiola, estima que o prazo de recuperação do brasileiro seja de até dois meses. Com 20 anos, Gabriel Jesus estreou no clube inglês em janeiro de 2017. Em um ano na Inglaterra, o brasileiro anotou 17 gols em 38 partidas.

    Leia tudo sobre: Futebol