Prestes a completar seu primeiro ano no Manchester City , Gabriel Jesus já ganhou status de protagonista dentro e fora de campo. Artilheiro do Brasil nas últimas Eliminatórias e destaque dos Citizens na Premier League, o atacante é capa da edição de novembro da conceituada revista esportiva FourFourTwo .

Leia também: "Neymar e Mbappé são alvos de pressão desnecessária", diz Thiago Silva

Gabriel Jesus se adaptou muito bem ao futebol inglês e vive ótima fase
Reprodução/Twitter/Premier League
Gabriel Jesus se adaptou muito bem ao futebol inglês e vive ótima fase

Logo na manchete, ao lado da foto de Gabriel Jesus , a revista diz: "é tão bom que assusta". Em trechos da entrevista divulgados no site da publicação, diz que o jogador é o "novo salvador do City", além de outros, que não foram divulgados, mas que é possível ver na capa, como os que falam sobre a "prisão e se tornar o melhor do mundo".

O camisa 33 ainda cita a importância da conversa que teve com o técnico Pep Guardiola por telefone, que o fez se sentir importante e convicto de que defenderia o clube de Manchester naquele momento, além de contar algo que aconteceu assim que ele desembarcou em Manchester.

Leia também: Juventus completa 120 anos de história e lança camisa retrô; confira homenagens

"Quando pousei em Manchester, fui direto para o CT. Nem fui para o meu hotel. Ele me queria lá. Eram 18h, e o treino havia sido de manhã, mas Pep aguardou minha chegada. Ali eu percebi que ele é um tipo diferente de técnico", contou Jesus.

Leia também: Brasileiro dá voadora e é expulso de jogo da Liga dos Campeões: "Não merecia"

Em campo

No Manchester City desde janeiro, Gabriel Jesus conquistou a torcida e o técnico Pep Guardiola rapidamente, e tornou-se titular tão logo. Até aqui são 15 gols em 25 jogos, além de seis assistências. Um dado curioso chama a atenção: Jesus nunca perdeu jogando pelo time inglês. No Palmeiras por duas temporadas, o atacante fez 83 jogos e marcou 28 gols. O próximo compromisso é nesta tarde, diante do Napoli, fora de casa, pela Liga dos Campeões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!