Lucas Viatri, jogador argentino do Peñarol, sofreu acidente com rojão no Natal
El Pais/Reprodução
Lucas Viatri, jogador argentino do Peñarol, sofreu acidente com rojão no Natal

O fim de 2017 foi de sofrimento para o atacante argentino Lucas Viatri , de 30 anos de idade, jogador que atualmente defende as cores do Peñarol, do Uruguai. Quando comemorava a noite de Natal com familiares em Buenos Aires, ele foi atingido na cabeça por um rojão e seu rosto ficou desfigurado, com diversas marcas de queimadura.

Leia também: 2018 já tem seu primeiro campeão no futebol. E com brasileiros comemorando

O acidente aconteceu há mais de uma semana, mas somente agora foram divulgadas duas fotos do jogador em recuperação. As imagens de Viatri foram compartilhadas nas redes sociais pelo jornalista esportivo uruguaio Roberto Moar, que trabalha nas emissoras Canal 10 e Sport 890.

Leia também: Gabriel Jesus machuca o joelho durante jogo do City e deixa o campo chorando

Confira a imagem:

undefined
Reprodução / Roberto Moar

Lucas Viatri, jogador argentino do Peñarol, ficou com o rosto desfigurado

De acordo com o Peñarol , além das queimaduras em quase todo rosto e das sobrancelhas e cabelo queimados, ele teve lesão interna nos seus dois olhos. O clube uruguaio informou que o atacante ficará em recuperação por tempo indeterminado e não estipulou prazo para seu retorno aos gramados, mas acredita-se que ficará ausente do futebol por muitos meses.

Veja o comunicado oficial do Peñarol no Twitter:

Leia também: Com vínculos encerrando, veja craques que podem assinar pré-contrato em janeiro

Atualmente com 30 anos de idade, o atacante argentino Lucas Viatri foi revelado no Emelec, do Equador, tendo boa passagem pelo Boca Juniors entre 2008 e 2013. O jogador ainda defendeu as cores de Maracaibo, da Venezuela, Chiapas, do México, Banfield e Estudiantes, ambos da Argentina, e Shanghai Greenland Shenhua, da China. Ele está no Peñarol desde o começo de 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!