O lateral-direito Jon Flanagan foi acusado pela de agressão pela polícia de Mersyside. Segundo fontes do canal britânico BBC , o jogador foi detido após um incidente no centro de Liverpool na madrugada da última sexta-feira.
Leia também: Cristiano Ronaldo ironiza pedido de prisão do fisco e afirma que já está preso
"A Polícia de Merseyside pode confirmar que Jonathan Patrick Flanagan, de 24 anos, originário de Cressington, foi acusado de agressão
depois de um distúrbio em Duke Street na sexta-feira, 22 de dezembro, às 03h20, aproximadamente", afirmaram as autoridades.
Segundo a polícia britânica, o jovem lateral foi liberado após terem pagado sua fiança, entretanto, deve comparecer à Corte de Magistrados na próxima terça-feira para que ocorra o julgamento pela infração.
Leia também: Com nova liga no topo, UEFA divulga ranking de clubes, seleções e campeonatos
O time inglês já se pronunciou sobre o caso, mas manteve cautela para não revelar muitos fatos, mas revelou que está ciente do caso e que tomará as atitudes cabíveis. "O clube está a par de um suposto incidente no qual se envolveu um jogador da equipe principal. Não comentaremos mais a respeito enquanto o processo estiver em curso com as autoridades pertinentes", disse um porta-voz do Liverpool.
Leia também: Após escândalo de doping, vice-premier russo deixa Comitê da Copa 2018
Carreira
Antes de ser acusado por agressão, o lateral-direito atuou por 51 partidas com a camisa do Liverpool, anotando apens um gol, na goleada de 5 a 0 sobre o Tottenham, há pouco mais de quatro anos, no dia 15 de dezembro de 2013. na temporada passada ele foi emprestado para o Burnley, onde atuou por apenas 10 partidas.