Tamanho do texto

O meia japonês Shinji Kagawa deu inúmeros dribles em um pequeno garotinho, que frustrado e sem mal tocar na bola, caiu no choro

Shinji Kagawa, jogador do Borussia Dortmund, que atua como meia
Reprodução
Shinji Kagawa, jogador do Borussia Dortmund, que atua como meia

De recesso do Campeonato Alemão , o jogador japonês Shinji Kagawa apelou em uma brincadeira de criança. Em um campo de futebol, o meia do Borussia Dortmund treinava quando resolveu brincar com um pequeno garotinho. No entanto, deu uma série de dribles no jogador mirim e levou-o ao choro.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ironiza pedido de prisão do fisco e afirma que já está preso

O vídeo foi compartilhado pelo próprio jogador em sua conta oficial do Twitter. No entanto, durante a gravação, ele pareceu não perceber a frustração do menino. Tanto que, depois de tantos dribles, ele dá risada. A criança, por sua vez, mostrou que não gostou nada da brincadeira, já que mal tocou na bola, e começou a chorar.

Assista o vídeo:






LEIA TAMBÉM: Fã de LeBron é trolado ao ganhar camisa de Curry e tem reação hilária; assista o vídeo

Depois de perceber o que acabara de causar, Kagawa até tentou consertar a situação. Ele bem que tentou fazer com que o garoto pudesse chutar a bola, mas já era um pouco tarde. A criança saiu chorando e foi em direção à pessoa que gravou o vídeo. 

Carreira

LEIA TAMBÉM: Jogador acusado de assediar mulher de companheiro se defende: "Sempre fui leal"

Quando criança, Shinji Kagawa jogou numa escolinha de futebol do Barcelona, na cidade de Miyagi. Em 2006, assinou com o Cerezo Osaka, time do Japão no qual defendeu por quatro temporadas. No ano de 2010, foi comprado pelo Borussia Dortmund, quando em 2012 foi para o Manchester United. No clube inglês, ficou dois anos e em 2014 retornou ao time alemão.

    Leia tudo sobre: futebol