O novo filme da saga Star Wars chegou aos cinemas, no Brasil, no dia 15 de dezembro e vem levando os fãs a loucura. O episódia se chama "Os Últimos Jedi" é o mais esperado do ano por muitos acifcionados. Entretanto, Colby Covington resolveu dar um spoiler e contar o que acontece no final do longa nas suas redes sociais.

Leia também: Ribéry se irrita no Twitter e manda internauta ir transar com a própria avó

Colby Covington em vitória sobre Demian Maia, lutador é ameaçado por fãs de Star Wars
UFC/Divulgação
Colby Covington em vitória sobre Demian Maia, lutador é ameaçado por fãs de Star Wars

O ato irritou boa parte dos fãs de Star Wars que mandaram comentários raivosos e o ameaçaram de morte. Parte dos tweets tentavam chamar a atenção do Estado Islâmico para que o caso fosse "resolvido". Entretanto, Covington não ligou muito para as ameças e continuou a provocação para os seguidores da franquia.

Durante uma entrevista para o programa 'BJPenn Radio', o lutador do UFC falou sobre o caso e colocou mais lenha na fogueira. Covington chamou os fãs dos filmes de "nerds e virgens" e revelou que não teria duas horas para perder vendo algo tão "retardado". 

Leia também: Ex-Arsenal vai à falência, dorme no chão e revela pensar em suicídio

Vamos ser honestos. Star Wars é para nerds e virgens. Eu fiz um favor. Eles deveriam estar me agradecendo e não me mandando ameaças de morte. E não, não assisti o filme. Eu estava transando. Todas as pessoas que me odeiam são virgens, então é fácil destruir as suas vidas patéticas. Fala sério. Eu não tenho duas horas e meia para gastar na p... da minha vida com um filme retardado como esse. Prefiro arruiná-lo para todos os nerds e virgens no mundo. São todos que me odeiam. Eu recebi ameaças de morte. As pessoas estão dizendo que vão jogar uma bomba na minha casa, no Oregon. As pessoas estão dizendo que esperam que o Estado Islâmico queime a minha família e tudo mais. Isso mesmo, o Estado Islâmico", revelou o atleta durante a entrevista. 

Leia também: Jogadores da NBA entram no clima e vestem os suéteres mais feios de Natal

Histórico de confusões

Além da polêmica com o Star wars, Colby Covington ainda arranjou disavenças ao chamar todos os brasileiros de "animais imundos", durante o UFC São Paulo, onde derrotou Damian Maia por decisão unânime. Na saída do octógono, recebeu uma chuva de objetos atirados pelo público e teve que ser escoltado por seis seguranças.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!