Em 2014, jogadores do Sacramento Kings participaram de ensaio fotográfico com os
Reprodução/ NBA
Em 2014, jogadores do Sacramento Kings participaram de ensaio fotográfico com os "ugly sweaters" para a NBA

Fim de ano chegando e nos Estados Unidos, uma das tradições natalinas são os " ugly sweaters ". Em tradução livre para o português, os " suéteres feios ". Feitos de lã e normalmente muito coloridos, o que vale é a criatividade e quanto mais brega e engraçado, melhor para entrar no clima. E é claro que os jogadores da NBA não iam ficar de fora dessa.

LEIA TAMBÉM: Papai Noel John Wall presenteia companheiros do Wizards com relógios de mais de R$ 130 mil

Por isso, o portal online estadunidense Bleacher Report selecionou alguns astros de franquias da NBA e colocou-os com os feios suéteres de Natal . Vale ressaltar que diversos aspectos das personalidades dos respectivos foram consideradas para a escolha da vestimenta.

Veja os craques e os feios suéteres natalinos:

Astro da NBA, LeBron James veste
Reprodução/ Bleacher Report
Astro da NBA, LeBron James veste "ugly sweater" do Cleveland Cavaliers


Para o ídolo do Cleveland Cavaliers, LeBron James , a ênfase foi dada ao personagem de desenho animado Arthur Read. A mão fechada do porco-formigueiro já foi uma vez publicada pelo jogador, quando o time sofreu uma série de derrotas consecutivas. Há também uma coroa, que faz referência ao seu apelido, "king", "rei" em português.

Kyrie Irving e sua teoria de que a Terra não é redonda
Reprodução/ Bleacher Report
Kyrie Irving e sua teoria de que a Terra não é redonda

No caso de Kyrie Irving , por exemplo, não poderíamos deixar de fora sua teoria maluca de que o planeta não é redondo. Em uma recente entrevista, o armador do Boston Celtics chegou a afirmar que "Não há imagem real da Terra". Assim, o australiano ganhou um suéter com um modelo galático.

LEIA TAMBÉM: Kobe Bryant é homenageado e aposenta duas camisas pelo Los Angeles Lakers

Kristaps Porzingis recebeu uma homenagem ao apelido dado por Durant:
Reprodução/ Bleacher Report
Kristaps Porzingis recebeu uma homenagem ao apelido dado por Durant: "unicórnio"

Nascido na Letônia, Kristaps Porzingis , de 2,21 metros de altura foi a quarta escolha geral do draft de 2015 pelo New York Knicks. Pouco tempo depois de sua estreia na NBA, foi chamado de unicórnio por Kevin Durant. "No começo eu fiquei um pouco confuso. O que isso significa? Mas então explicaram que ele tentou dizer que eu era um jogador único. Foi legal ouvir ele falar essas coisas boas sobre mim", disse o jogador em entrevista a Jimmy Fallon.

Nas cores azul e amarelo, Kevin Durant veste suéter do Golden State Warriors
Reprodução/ Bleacher Report
Nas cores azul e amarelo, Kevin Durant veste suéter do Golden State Warriors

Kevin Durant ficou eternizado com o símbolo de um cupcake, apelido dado por Kendrick Perkins. Quando trocou Oklahoma City Thunder pelo Golden State Warriors, foi assim chamado pelos torcedores da ex-franquia. No suéter de Natal, além mini bolinho e do símbolo do Twitter com um gorro festivo, a ênfase foi dada às cores da franquia da Califórnia.

LEIA TAMBÉM: Torcedor faz cesta do meio da quadra e recebe R$ 33 mil em jogo da NBA; assista

Russell Westbrook, eleito MVP da temporada 2016/2017, e seu lema:
Reprodução/ Bleacher Report
Russell Westbrook, eleito MVP da temporada 2016/2017, e seu lema: "por quê não?"

"Why not?", "por quê não?" em português. Esta é uma frase muito utilizada por Russell Westbrook. Em uma entrevista, ele contou que utiliza o lema em sua vida pois "independentemente do que as pessoas dizem, seja possível ou não, eu ainda penso 'por quê não?'", disse o jogador do Oklahoma City Thunder. O MVP da temporada 2016/17 da NBA, inclusive, tem uma fundação de caridade cujo nome é, claro, seu lema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!