Romarinho tem se destacado com a camisa do Al-Jazira no Mundial de Clubes da Fifa que está sendo realizado nos Emirados Árabes Unidos. Além de fazer o gol da vitória na partida de abertura, contra o Auckland City, ele deu um belo passe para Abi Mabkhout marcar o único do duelo com o Urawa Reds, nas quartas de final, neste sábado.

Leia também: Marlos, ex-Coritiba e São Paulo, é eleito o melhor jogador da Ucrânia em 2017

Romarinho ganhou grande destaque no site da Fifa após boas atuações com o Al-Jazira no Mundial de Clubes
Reprodução
Romarinho ganhou grande destaque no site da Fifa após boas atuações com o Al-Jazira no Mundial de Clubes

O ex-corintiano, agora, irá enfrentar, na próxima quarta-feira, às 15h, o poderoso Real Madrid de Cristiano Ronaldo na semifinal do Mundial e, por isso, ganhou um grande destaque no site da Fifa neste domingo. "De reserva a papel de destaque", afirma a manchete com a foto de Romarinho .

Em 2012, quando foi ao torneio com o Corinthians, ele jogou por apenas alguns minutos, mas agora se tornou muito importante para a equipe árabe.

Leia também: Cristiano Ronaldo sobre seu filho: "Diz que será melhor que eu"

"Romarinho é peça chave para o sucesso do Al-Jazira na temporada", afirma trecho da matéria. "A campanha de 2017 é bem diferente para Romarinho, que é um dos principais nomes do time", continua. O próprio jogador relembrou o fato de ter jogado poucos minutos cinco anos atrás e destacou a importância de enfrentar o Real Madrid daqui alguns dias.

"Só joguei 15 minutos em 2012, mas foi uma experiência maravilhosa. Fomos campeões. Hoje é algo diferente. Estamos prestes a jogar a semifinal contra o Real Madrid. Eu tenho um papel mais importante. Eu faço gols para meu time. Eu só tenho a agradecer a oportunidade", afirma o atacante na entrevista para o site da entidade máxima do futebol.

Leia também: "A Itália merecia estar na Copa do Mundo de 2018", lamenta Cristiano Ronaldo

"Um mês depois de chegar ao Corinthians, o ofensivo jogador brasileiro deu duas assistências contra o rival local Palmeiras. Poucos dias depois, foi às redes no primeiro jogo da final da Libertadores contra o Boca Juniors", diz outro trecho da matéria, em relação às boas atuações do jogador contra o Palmeiras e também o histórico gol em La Bombonera.

Vamos!!! Mais uma grande vitória. Orgulho de todos!!! Bora pra semifinal!!!

Uma publicação compartilhada por Romarinho (@romarinhooficial31) em

Homenagem

Quem também tem falado de Romarinho nos últimos dias é o Corinthians. Nas redes sociais, o clube parabenizou o jogador por conta das boas atuações no Mundial. "Te cuida, Real Madrid", escreveu o clube com uma foto do atleta de 26 anos sorrindo ainda com a camisa corintiana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!