Cristiano Ronaldo foi premiado com a quinta Bola de Ouro  pela revista France Football nesta semana e disse até que "é o melhor jogador da história". Mas se depender do filho mais velho do craque, Cristiano Ronaldo Junior, isso pode mudar.

Leia também: "A Itália merecia estar na Copa do Mundo de 2018", lamenta Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo posa com suas cinco Bolas de Ouro antes da partida entre Real Madrid e Sevilla
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo posa com suas cinco Bolas de Ouro antes da partida entre Real Madrid e Sevilla

Logo após receber o prêmio, na Torre Eiffel, em Paris, Cristiano Ronaldo concedeu entrevista ao ex-jogador David Ginola e em certo momento falou sobre o Junior, que tem sete anos, joga em uma escolhinha de futebol e sempre está nas redes sociais do pai.

“Vejo um pouco de mim nele, não só por ser meu filho... Já me diz que vai ser melhor do que eu. Tem uma forte personalidade, pode ser o próximo Cristiano Ronaldo. Também me disse que vai ganhar uma Bola de Ouro e até pode ganhar cinco, vamos ver. Ficaria muito orgulhoso se ele chegasse a ser jogador, mas é muito difícil”, revelou o português.

Leia também: "Neymar teria mais chances de ganhar Bola de Ouro no Real", diz presidente

Em seu Instagram, Cristiano Ronaldo costuma publicar gols e jogadas do filho. A última postagem, no entanto, é de Junior olhando para a Bola de Ouro como quem a deseja.

Confira

😉❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

⚽️🙌

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Leia também: Sem clube, lateral campeão brasileiro em 2007 sonha em voltar ao São Paulo

Cristiano Ronaldo ganhou sua quinta Bola de Ouro e se igualou a Messi como maior vencedor da Bola de Ouro , ambos com cinco troféus. Lembrando que o argentino levou o prêmio em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015. Na última temporada europeia, o português ganhou o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes, além da Supercopa da Espanha com o Real Madrid, títulos que o credenciou como favorito para vencer a 62ª edição do prêmio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!