Quem acompanha e assiste jogos de futebol certamente já viu algo inusitado acontecer, como animais que entram em campo, torcedores que se arriscam para abraçar o seu ídolo ou até mesmo protestar contra algo que não o agrada. Isso, no entanto, não é comparável ao que houve no futebol asiático nos últimos dias, quando um carro adentrou o campo de jogo.

Leia também: Estátua de Messi é derrubada por vândalos pela segunda vez na Argentina

Um carro entrou em campo durante uma partida de futebol e quase causou uma tragédia
Reprodução
Um carro entrou em campo durante uma partida de futebol e quase causou uma tragédia

A cena bizarra aconteceu em uma partida nos Emirados Árabes Unidos. Tudo corria bem, até que um carro entrou no campo durante e assustou aos jogadores e a todos que acompanhavam o duelo, válido pelo campeonato sub-18 de Abu Dhabi.

Um torcedor que estava nas arquibancadas filmou o incidente e no vídeo é possível ver o carro em alta velocidade dentro do campo. Felizmente, ninguém se feriu, mas os jogadores precisaram correr para não serem atropelados enquanto o veículo andava na grama e poderia ter causado uma tragédia.

Leia também: Jogadores saem de campo vomitando por conta de poluição atmosférica na Índia

Assista

O jogo foi suspenso por alguns minutos, mas o automóvel saiu pelo mesmo local que entrou. A polícia local tentou encontrar o motorista, mas não teve sucesso. Quando tudo voltou ao normal, a partida continuou.

Leia também: Dois brasileiros aparecem entre os 50 mais odiados do futebol mundial

Outro caso

Como dito acima, um carro invadir uma partida de futebol é algo incomum, entretanto, animais e torcedores entram nas quatro linhas com certa frequência. Um caso recente chamou a atenção de todos que acompanhavam o confronto entre Colômbia e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Tudo corria bem, até que um cachorro fez o jogo ser paralisado e ainda 'driblou' um rapaz que tentou retirá-lo do campo, levando os torcedores à loucura.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!