A partida entre Norwich City e Preston North End, pela segunda divisão do futebol inglês , acontecia normalmente no último sábado. Aos 36 minutos do segundo tempo, no entanto, o auxiliar de arbitragem Mark Jones se lesionou e algo curioso envolvendo um torcedor aconteceu.

Leia também: Neymar faz desabafo e divulga números de pessoas que estão se passando por ele

Um torcedor do Norwich City virou quarto árbitro em partida da segunda divisão inglesa
Reprodução
Um torcedor do Norwich City virou quarto árbitro em partida da segunda divisão inglesa

Como é previsto no regulamento, o quarto árbitro, Andy Davies, assumiu a vaga de Jones, porém, a partida não pôde ser reiniciada, isso porque não havia alguém para ser o substituto de Davies. Foi aí que o torcedor entrou em ação e virou solução.

David Thornhill, adepto do Norwich, se ofereceu para fazer parte da equipe de arbitragem. Como ele apita jogos em uma liga da cidade, foi aceito, já que possuia qualificação suficiente.

Leia também: Jogador pede divórcio após modelo dizer que atletas preferem masturbação a sexo

No vídeo abaixo é possível ver os gols da partida, que terminou empatada em 1 a 1, e também o momento em que o torcedor, após ir ao vestiário e colocar uma roupa adequada, levanta a placa para anunciar os dez minutos de acréscimo e é ovacionado pelos outros torcedores.

Através de uma rede social, o torcedor do Norwich comentou a situação. "Uau! Que loucura. Eu quero agradecer todas as palavras gentis que me disseram. Fiquei totalmente sobrecarregado com toda a atenção", disse Thornhill.

Leia também: Milan demite o técnico Montella e anuncia a contratação de Gattuso

Outro caso

Recentemente, um torcedor que acompanhava a partida entre Scarborough Athletic e Stratford Town, pela Copa da Inglaterra, precisou entrar em campo e fazer o papel de um dos auxiliares. Assim como aconteceu neste final de semana, o árbitro se machucou, mas no caso de outubro, não havia quarto árbitro e sobrou para Justin Keaney.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!