Blerim Dzemaili e a esposa, a modelo  Erjona Sulejmani
Reprodução
Blerim Dzemaili e a esposa, a modelo Erjona Sulejmani

A modelo Erjona Sulejmani é casada com o jogador suíço Blerim Dzemaili. De origem albanesa, ela foi eleita a esposa mais sexy da Euro 2016, que aconteceu na França. Mas recentemente vem ganhando os holofotes por ser autora de um livro tem dado o que falar. Na publicação, a mulher prometeu "contar tudo o que há por trás do mundo do futebol".

LEIA TAMBÉM: Oito jogadores de futebol que ficaram marcados por se envolverem em polêmicas

E a maior polêmica ficou por conta de uma preferência dos jogadores antes das partidas. Segundo a modelo , para poderem manter suas condições físicas, sem desgastes, os atletas preferem se masturbar ao invés de fazer sexo. "Os jogadores não estão interessados (no sexo antes dos confrontos). Muitos escolher 'faça isso sozinho'", disse.

Mas antes de se casar com o meia do Montreal Impact, do Canadá, Erjona Sulejmani afirma que nunca tinha se imaginado ao lado de um jogador. "Eu nunca sonhei em me casar com um atleta de futebol . Na verdade, eu os afastei", comentou. Como esposa de um boleiro, ela afirma se inspirar na ex-Spice Girls, Victoria, casada com David Backham.

LEIA TAMBÉM: Torcedor do Flamengo perde dente durante comemoração de gol no Maracanã; assista

Veja fotos da modelo:


LEIA TAMBÉM: "Não gosto de falar das coisas que faço dentro de campo", confessa Neymar

A eleita torcedora e esposa mais sexy da Euro 2016 também elegeu o jogador mais sexy: Cristiano Ronaldo. Enquanto torcia para a Suíça, a modelo viu Portugal de CR7 vencer o evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!