Tamanho do texto

Atacante português fez apenas um gol em oito partidas na competição, em que é atual campeão. Na Champions, no entanto, são seis em quatro jogos

Nem o prêmio The Best, de melhor jogador do mundo da Fifa , ganho em outubro, e o nascimento de sua filha , no último dia 13, motivaram Cristiano Ronaldo neste início de Campeonato Espanhol pelo Real Madrid. Até aqui, são oito jogos e apenas um gol, o que significa o pior início de sua carreira nesta competição.

Leia também: Manchester United não poupará esforços para contratar Gareth Bale, diz jornal

Cristiano Ronaldo fez apenas um gol em oito jogos no Campeonato Espanhol e internautas não perdoaram
Reprodução
Cristiano Ronaldo fez apenas um gol em oito jogos no Campeonato Espanhol e internautas não perdoaram

Por outro lado, na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo fez seis gols em quatro jogos, isso, no entanto, não impediu que os internautas fizessem vários memes brincando com o português após o empate no dérbi contra o Atlético de Madri, por 0 a 0, neste sábado.

Leia também: Suárez e Paulinho marcam, Barcelona vence Leganés e segue com folga na liderança

Veja os memes abaixo

Felicidade fora de campo

Leia também: "Neymar é muito bom, perfeito, mas tenho os melhores aqui", diz Zidane

Se dentro das quatro linhas no Campeonato Espanhol Cristiano Ronaldo não está no melhor momento, fora delas, o craque comemorou, na última semana, o nascimento de sua filha, Alana Martina. Ao lado da namorada, a modelo espanhola Georgina Rodríguez e do seu filho mais velho, Cristiano Júnior, ele comemorou: "A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes", escreveu na legenda da foto de um post no Instagram.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.