undefined
Instagram

Cristiano Ronaldo postou foto da recém-nascida Alana, sua filha com a modelo Georgina Rodríguez

O craque português Cristiano Ronaldo anunciou neste domingo em suas redes sociais o nascimento de sua filha mais nova: Alana Martina . O jogador do Real Madrid divulgou a chegada da filha com uma foto ao lado de sua namorada, a modelo espanhola Georgina Rodríguez, de 23 anos, e do seu filho mais velho, Cristiano Júnior, de sete anos.

Leia também: Suposta amante de CR7 se diz "abandonada" após noite de muito sexo

"A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes", escreveu Cristiano Ronaldo na legenda da foto.

A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes! ❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Além de Alana e Cristiano Júnior, o atleta é pai do casal de gêmeos Eva e Mateo, que nasceram em junho deste ano, frutos de uma barriga de aluguel. Já a identidade da mãe de Cristiano Júnior é um mistério.

Leia também: Real Madrid separa 200 milhões de euros para tentar contratar Neymar

Sai ou fica no Real?

Recentemente, após a derrota do Real na Champions diante do Tottenham, CR7 comentou como se sente no clube pelo qual tem contrato assinado até 2021. "Estou muito bem, muito bem. Se vou ficar muitos anos no Real Madrid ? Isso nunca se sabe. Eu tenho mais quatro anos de contrato e isso para mim, basta", disse em entrevista ao BeIN Sports .

Leia também: Cristiano Ronaldo se diz satisfeito com atual contrato: "Não quero renovar"

Questionado sobre a possibilidade de renovações ou mudanças no contrato , Cristiano Ronaldo deixou claro que está satisfeito. "Não, eu não penso em mais renovações. Está tudo bem. Se tenho a certeza? Sim, tenho a certeza. Não quero renovar. Estou bem assim. Nem melhoria de contrato, nada. Estou muito bem assim. Não quero nada", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!