A insatisfação de Neymar no Paris Saint-Germain já teria chegado oficialmente ao Real Madrid . De acordo com o jornal britânico The Guardian , Marcelo, companheiro do atacante na seleção brasileira, informou a diretoria do clube espanhol que seu compatriota não está nada contente com a nova vida na França. O descontentamento faz com que os rumores de uma possível transferência ao rival do Barcelona ganhe ainda mais força.
LEIA TAMBÉM: "Vocês me aceitariam de volta?", disse Neymar em visita recente ao Barcelona
Segundo a publicação, o principal motivo, não seria a sua briga com Edinson Cavani e sim, seu desentendimento com o treinador Unai Emery. Neymar estaria cada vez mais insatisfeito com as técnicas do espanhol e métodos de treinamento, que não agradam o camisa 10.
Além disso, a história dos pênaltis e a polêmica com Cavani também não teria sido muito bem resolvida. Conforme já dito pelo periódico francês Le Parisien , a decisão feita por Unai Emery foi: dividir. O treinador teria dito para que ambos Neymar e o uruguaio dividissem as cobranças de pênalti.
LEIA TAMBÉM: Neymar e treinador do PSG vivem momentos de tensão, diz jornal
Aval do capitão
Recentemente, Sergio Ramos deu seu aval e deixou claro que gostaria de ter o brasileiro no elenco. O capitão do time espanhol pareceu aprovar muito bem as especulações e abriu as portas para o atacante do Paris Saint-Germain.
"Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar está entre eles", disse o zagueiro em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser . "É muito mais fácil que ele venha do PSG que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele", completou Sergio Ramos.
LEIA TAMBÉM: Desmotivado, Neymar decidiu que só vai jogar pelo PSG quando quiser, diz jornal
Neymar, que deixou o Barcelona por 222 milhões de euros pra jogar em Paris, parece não estar muito satisfeito com a nova vida na França . Infeliz com a vida na capital, com as técnicas do treinador Unai Emery e com a polêmica com Edinson Cavani, estes fatores aumentam as incertezas do brasileiro de continuar no time francês. Sendo assim, possibilitam ainda, a ida ao Real Madrid .