Os rumores de que Neymar pode logo menos integrar a equipe do Real Madrid ganharam mais um capítulo. Desta vez, Sergio Ramos já deu seu aval e deixou claro que gostaria de ter o brasileiro no elenco. O capitão do time espanhol pareceu aprovar muito bem as especulações e abriu as portas para o atacante do Paris Saint-Germain.
LEIA TAMBÉM: Real Madrid quer ter Neymar ao lado de Cristiano Ronaldo, diz jornal
"Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar
está entre eles", disse o zagueiro em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser
. "É muito mais fácil que ele venha do PSG que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele", completou Sergio Ramos.
Neymar, que deixou o Barcelona por 222 milhões de euros pra jogar em Paris, parece não estar muito satisfeito com a nova vida na França . Infeliz com a vida na capital, com as técnicas do treinador Unai Emery e sobretudo, com a polêmica com Edinson Cavani, estes fatores aumentam as incertezas do brasileiro de continuar no time francês. Sendo assim, possibilitam ainda, a ida ao Real Madrid.
LEIA TAMBÉM: Neymar e treinador do PSG vivem momentos de tensão, diz jornal
Insatisfação
Recentemente, a imprensa europeia chegou a afirmar que o brasileiro estaria infeliz e arrependido de ter trocado o Barcelona pelo PSG. No entanto, o treinador do Paris Saint-Germain resolveu colocar panos quentes e negar as especulações que Neymar esteja insatisfeito no grupo.
LEIA TAMBÉM: Desmotivado, Neymar decidiu que só vai jogar pelo PSG quando quiser, diz jornal
“Neymar tem o desejo e a motivação de seguir trabalhando no PSG e continuar a crescer aqui. Todos os jogadores sabem que as sessões de treino são importantes e estão se adaptando aos processos. Ele (Neymar) quis estar aqui e escolheu o PSG pois acredita que pode atingir seus objetivos de maneira conjunta com a equipe. Neymar é atento à metodologia e sempre está na primeira fileira", afirmou Unai Emery.