Neymar foi o grande nome na última janela de transferências europeia e deixou o Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros. O brasileiro, no entanto, pode mudar de time mais uma vez. O jornal catalão Mundo Deportivo publicou nesta segunda-feira que o Real Madrid sonha em ter o atacante.

Leia também: Após vitória corintiana, Romarinho tira sarro do Palmeiras em rede social

Neymar está feliz no PSG, mas é alvo do Real Madrid, que deseja vê-lo ao lado de Cristiano Ronaldo
Divulgação
Neymar está feliz no PSG, mas é alvo do Real Madrid, que deseja vê-lo ao lado de Cristiano Ronaldo

Com a manchete "Florentino não se esquece de Neymar , e vice-versa", o jornal diz que o empresário e pai do craque se encontrou com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para tratar de um possível negócio no futuro. A ideia inicial seria que o camisa 10 fosse para a equipe madrilhenha após a saída de Cristiano Ronaldo.

Leia também: Felipe Melo arruma confusão no intervalo do clássico e pode levar gancho do STJD

O veículo ressalta, porém, que o clube pode tentar um acerto antes que o português saia para que os dois joguem juntos. A publicação faz questão de dizer que o brasileiro está satisfeito no PSG e que o escrete francês mais compra do que vende jogadores.

Atualmente, Neymar é o maior nome do PSG, que busca o primeiro título da Liga dos Campeões, e, mesmo após o desentendimento com Cavani, a relação com seus companheiros é ótima, inclusive com o uruguaio, já que ele tem muitos brasileiros ao seu lado, como Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Lucas Moura. Além disso, o recém-contratado Kylian Mbappé, de apenas 18 anos, o vê como um espelho.

Leia também: Investigação de corrupção sobre dono do PSG pode levar Neymar ao Real Madrid

A publicação diz ainda que o bilionário dono do PSG, Al-Khelaifi, está satisfeito com o efeito fora das quatro linhas da chegada de Neymar, isso porque o trabalho de marketing deu resultado e a venda de camisas e outros produtos aumentou.

Momento

O principal objetivo de Neymar no PSG é conquistar a Liga dos Campeões, o que seria inédito, a Copa do Mundo de 2018, com o Brasil, e se tornar o melhor jogador do mundo. Até aqui, foram 12 jogos pelo time parisiense em 11 gols marcados. Ele segue invicto no Campeonato Francês e na Champions.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!