Denis Andre Dasoul é ex-jogador de futebol e passava férias em Bali
Reprodução
Denis Andre Dasoul é ex-jogador de futebol e passava férias em Bali

Neste último domingo (5), Denis Andre Dasoul foi vítima de um incidente fatal na Indonésia. O ex-jogador de futebol estava de férias no país e enquanto fazia aulas para aprender a surfar, foi atingido por um raio . O belga estava dentro d'água na praia de Batu Bolong, em Canggu, na ilha de Bali, quando uma tempestade começou.

LEIA TAMBÉM: Jogador sub-16 morre atingido por um raio durante partida em Santa Catarina

De acordo com a mídia balinesa e testemunhas presentes na praia, uma forte descarga elétrica atingiu toda a costa por volta das 14h15 do horário local. Além do ex-jogador , o instrutor que dava as aulas de surfe também teria sido atingido. Uma ambulância resgatou as duas vítimas e as encaminhou a um hospital próximo de Batu Bolong.

Além da prática do surfe, praia de Batu Bolong em Canggu é bastante visitada por causa de seu templo
Reprodução
Além da prática do surfe, praia de Batu Bolong em Canggu é bastante visitada por causa de seu templo

Aos 34 anos de idade, Denis Dasoul teria falecido a caminho do hospital e o instrutor, que não teve sua identidade revelada, sobreviveu com graves queimaduras na coxa. O ex-atleta belga planejava voltar para casa nesta última segunda-feira (6), um dia após o incidente.

LEIA TAMBÉM: Floyd Mayweather posa ao lado de três mulheres seminuas: "Eu amo a minha vida"

Aposentado dos gramados desde o ano de 2011, Dasoul chegou a ser capitão da seleção belga nas categorias de base. No país de origem, ainda teve passagens pelo Standard de Liège, Genk e Royal Antuérpia. Na Itália, ainda chegou a defender equipes como Fogia e Perugia. Após a aposentadoria, o ex-jogador se mudou para a Austrália, onde morava com a namorada.

Luto

LEIA TAMBÉM: Jogador de 17 anos de idade morre durante treinamento na Bélgica

"Reconhecemos a trágica morte de Denis Dasoul, treinado no Standard de Liège de 1991 a 2001. Sinceras condolências para a família e entes queridos", escreveu o clube belga que profissionalizou o atleta. "Estamos sabendo da morte do ex-jogador Denis Dasoul. Simpatizamos com a família e amigos", escreveu o Royal Antuérpia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!