Zagueiro David Luiz e o técnico Antonio Conte não estão se entendendo no Chelsea
Reprodução
Zagueiro David Luiz e o técnico Antonio Conte não estão se entendendo no Chelsea

A situação do zagueiro brasileiro David Luiz não é das melhores no Chelsea. No jogo do último domingo, que terminou com vitória azul por 1 a 0, o defensor foi barrado pelo técnico italiano Antonio Conte e sequer ficou no banco de reservas, assistindo ao duelo das arquibancadas do Stamford Bridge.

Leia também: Chute no vento de goleiro do Mainz é a lambança da rodada do Alemão; assista

De acordo com o jornal "The Times", a ausência de David Luiz foi mais do que uma opção técnico. A publicação revelou que o jogador recebeu castigo e não foi relacionado para o jogo por bater de frente com o treinador e questionar sua autoridade.

Leia também: Campeão antecipado, Felipão se despede do Guangzhou com festa na China

Segundo informou a reportagem, o brasileiro não concordou com as decisões táticas do comandante italiano na última semana e, por isso, teria treinado separado na sexta-feira e também sozinho no sábado, ficando de fora do duelo no domingo.

"Precisa trabalhar forte"

O Chelsea derrotou o Manchester United por 1 a 0, gol anotado pelo atacante espanhol Alvaro Morata, de cabeça. Apósa partida, Conte falou sobre a situação de David Luiz. "Eu não sei o futuro dele. Ele precisa trabalhar muito forte, caso contrário vai ficar no banco ou na arquibancada", esbravejou em declarações à Sky Sports.

Leia também: Médico diz que Guerrero usou remédios; substância em doping seria ligada à droga

undefined
Twitter/Reprodução

David Luiz assistiu ao jogo diante do Manchester United das arquibancadas do Stamford Bridge

Para piorar a situação do brasileiro, o técnico ainda elogiou o zagueiro dinamarquês Andreas Christensen, que foi titular. "Na minha visão ele fez um jogo fantástico, com foco e um espírito fantástico. Ele tem 22 anos, mas mostrou uma grande personalidade. Tenho certeza de que ele é o presente e futuro do Chelsea", finalizou Conte.

David Luiz não é o primeiro brasileiro que se desentende com Antonio Conte no Chelsea. Na temporada passada, o atacante Diego Costa também teve problemas com o treinador e, neste ano, não foi aproveitado e deixou o elenco - seu provável destino no começo de 2018 é o Atlético de Madri.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!