Cristiano Ronaldo se diz
Reprodução
Cristiano Ronaldo se diz "muito bem" em atual situação no Real Madrid

Nesta última quarta-feira (1), o Tottenham venceu o Real Madrid em casa, por 3 a 1 pela quarta rodada da Liga dos Campeões . Com a vitória, o time inglês já garantiu sua classificação antecipada à fase eliminatória da competição. Cristiano Ronaldo e seus companheiros, no entanto, precisam apenas de um ponto nos dois próximos jogos para assim, garantir uma vaga.

LEIA TAMBÉM:Após Messi e Neymar, Cristiano Ronaldo é usado em ameaça de grupo pró-EI à Copa do Mundo

O único gol da equipe espanhola veio de CR7. Após a derrota, o craque comentou como se sente no Real Madrid, clube que tem contrato assinado até 2021. "Estou muito bem, muito bem. Se vou ficar muitos anos no Real Madrid? Isso nunca se sabe. Eu tenho mais quatro anos de contrato e isso para mim, basta", disse Cristiano Ronaldo em entrevista ao BeIN Sports .

Questionado sobre a possibilidade de renovações ou mudanças no contrato , o camisa 7 deixou claro que está satisfeito. "Não, eu não penso em mais renovações. Está tudo bem. Se tenho a certeza? Sim, tenho a certeza. Não quero renovar. Estou bem assim. Nem melhoria de contrato, nada. Estou muito bem assim. Não quero nada", completou.

LEIA TAMBÉM: Suposta amante de Cristiano Ronaldo se diz "abandonada" após noite de muito sexo

Alvo de ameaças na Copa

Depois de Messi e Neymar, Cristiano Ronaldo é alvo de grupo pró-Estado Islâmico
Reprodução/Twitter
Depois de Messi e Neymar, Cristiano Ronaldo é alvo de grupo pró-Estado Islâmico

Um grupo ligado ao Estado Islâmico , mais uma vez, alertou sobre um possível ataque terrorista à Copa do Mundo de 2018. Após Messi e Neymar serem os alvos, quem apareceu sendo 'torturado' foi Cristiano Ronaldo, em imagem divulgada pelo SITE Intelligence Group, um portal que monitora a atividade dos jihadistas na internet.

LEIA TAMBÉM: Para presidente do Real Madrid, Cristiano Ronaldo é o sucessor de Di Stéfano

No novo cartaz, um terrorista com uma faca aparece atrás de Cristiano Ronaldo, que está ajoelhado sobre uma pilha de ossos, parecida com um cemitério clandestino, e tem um olho roxo. Na parte superior da imagem, o símbolo da Copa que acontecerá na Rússia aparece quebrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!