Cristiano Ronaldo, eleito cinco vezes melhor jogador do mundo pela Fifa, é, com certeza, um dos melhores da história do Real Madrid . Maior artilheiro e vencedor de todos os campeonatos possíveis com a camisa merengue, o português é considerado o natural sucessor do lendário Di Stéfano , que defendeu as cores madrilhenhas entre 1953 e 1964, pelo presidente do clube, Florentino Pérez.

Leia também: "CR7 me parece ser melhor pessoa do que Messi", opina ex-capitão do Barcelona B

Cristiano Ronaldo com o troféu The Best de melhor jogador do mundo da Fifa
Divulgação/Fifa
Cristiano Ronaldo com o troféu The Best de melhor jogador do mundo da Fifa

“Conseguimos o que ninguém conseguiu: vencemos duas Champions seguidas, três em quatro anos. Com humildade, voltamos a fazer história. Vivemos uma nova época dourada, com o melhor treinador do mundo (Zidane), com Cristiano Ronaldo , o sucessor de Di Stefano, o nosso capitão Sergio Ramos e os melhores jogadores em cada posição”, afirmou o presidente do clube de Madri durante o lançamento do livro "A Lenda Continua", que fala sobre o último título europeu da equipe.

Leia também: Suposta amante de Cristiano Ronaldo se diz "abandonada" após noite de muito sexo

“Não há nada mais emocionante do que chegar a uma final de Liga dos Campeões e ganhar. Há uma história de amor entre o Real Madrid e a principal competição europeia desde que Bernabéu e o L’Equipe criaram a competição em 1955. Foi o início da universalidade do clube e de uma lenda irrepetível. Esperamos que esta história de amor seja eterna”, acrescentou.

CR7 comemora conquista

Momentos ❤️🇵🇹

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

De olho em mais títulos

Leia também: "Doeu na alma entregar o prêmio a Cristiano e não a Messi", revela Maradona

Um dos objetivos do Real Madrid nesta temporada é conquistar o bicampeonato Espanhol, além do tri da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes de futebol europeu, o que seria inédito. O clube espanhol é o maior campeão da competição, com 12 conquistas, sendo que três delas foram nos últimos quatro anos. Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história da competição, com 109 gols.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!