Tamanho do texto

Brasileiro vai até a Catalunha e registra encontro com amigos em suas redes sociais; Neymar jogou no Barça por quatro temporadas e saiu em agosto

Parece que a saída para muitos conturbada do Barcelona , em agosto, não abalou as amizades que o brasileiro construiu durante as quatro temporadas que lá jogou. Neste domingo, o brasileiro aproveitou a folga que o Paris Saint-Germain deu para todo elenco e viajou à Catalunha com seu seu filho, David Lucca, e foi até o CT do clube para visitar os ex-companheiros.

Leia também: Grupo pró-Estado Islâmico usa Messi e Neymar em nova ameaça à Copa de 2018

Neymar aproveitou a folga dada pelo Paris Saint-Germain para visitar ex-companheiros de Barcelona
Reprodução/Instagram
Neymar aproveitou a folga dada pelo Paris Saint-Germain para visitar ex-companheiros de Barcelona

Em suas redes sociais oficiais, o Barcelona registrou a ida de Neymar em uma foto do craque rodeado com alguns jogadores, mas sem dar detalhes. O craque brasileiro também publicou uma imagem do encontro com os amigos e ex-companheiros do saudoso "trio MSN", Lionel Messi e Luis Suárez .

"Assim eram nossos dias, eu contando as notícias. Me alegro em vê-los, irmãos", escreveu o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira, que não entrou em campo na vitória do clube parisiense sobre o Nice porque estava suspenso, mas deve voltar a campo nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, contra o Anderlecht.

Leia também: Para presidente do Real Madrid, Cristiano Ronaldo é o sucessor de Di Stéfano

Así eran nuestros dias, yo contando las noticias 🤣😂 @leomessi @luissuarez9 me alegro verlos hermanos

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em


Vítimas

Leia também: Ex-goleiro do PSG é preso por agredir namorada, encontrada nua e cheia de sangue 

No Paris Saint-Germain desde agosto, Neymar participou de 11 jogos e marcou 10 gols até aqui, sendo sete no Campeonato Francês e três na Liga dos Campeões.

    Leia tudo sobre: futebol