Tamanho do texto

Experiente Douglas, de 34 anos, ficou inconsciente após levar uma pancada na cabeça nos trabalhos do Vitória de Guimarães

Goleiro Douglas está no Vitória de Guimarães desde o começo de 2011. Ele também jogou no Santos
Site oficial
Goleiro Douglas está no Vitória de Guimarães desde o começo de 2011. Ele também jogou no Santos

O experiente goleiro Douglas , de 34 anos de idade e que atua no Vitória de Guimarães, de Portugal, está hospitalizado depois de ter se chocado com um companheiro no treinamento da equipe, nesta quinta-feira - a pancada foi tão forte que ele caiu inconsciente no gramado, desmaiado.

Leia também: Neymar e seus privilégios no PSG irritam os companheiros de equipe

Douglas fazia seu primeiro treino depois de ficar o último mês se recuperando de uma lesão no joelho direito. O goleiro teve que ser levado de ambulância para o Hospital Senhora da Oliveira, localizado na cidade de Guimarães.

Douglas foi goleiro do Santos no fim da década passada
Reprodução
Douglas foi goleiro do Santos no fim da década passada

As primeiras informações da imprensa portuguesa indicam que o arqueiro brasileiro sofreu um traumatismo craniano, estando ainda em observação para realização de exames na cabeça.

Leia também: Suposta amante de Cristiano Ronaldo se diz "abandonada" após noite de muito sexo

Jogador do Vitória de Guimarães desde o começo de 2011, Douglas atuou por três temporadas com a camisa do Santos, entre 2008 e 2010. Depois, foi contratado pelo Ipatinga, seu último clube no Brasil antes de ir para o futebol português. Antes de defender o time da Vila Belmiro, ele jogou por Sertãozinho, Olímpia, Iraty e Botafogo de Ribeirão Preto, onde foi revelado.

Tragédia na Indonésia

Uma tragédia deixou o futebol indonésio de luto. Durante a partida da Super League do país entre Persela Lamongan e Semen Padang pela segunda rodada do campeonato, um incidente levou a morte de um jogador. Em uma defesa, o arqueiro Choirul Huda colidiu com seu companheiro de equipe, o brasileiro Ramon Rodrigues, e horas após o ocorrido, faleceu.

Leia também: Site vaza foto da bola oficial da Copa do Mundo de 2018; confira

O goleiro do Persela era um grande ídolo do clube, tendo iniciado sua carreira em 1999 e feito quase 500 jogos com a camisa do time. Após o forte choque, que aconteceu ainda no primeiro tempo da partida, Choirul Huda foi socorrido pelos médicos e levado ao hospital mais próximo do estádio Surajaya, mas não resistiu.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.