Goleiro Douglas está no Vitória de Guimarães desde o começo de 2011. Ele também jogou no Santos
Site oficial
Goleiro Douglas está no Vitória de Guimarães desde o começo de 2011. Ele também jogou no Santos

O experiente goleiro Douglas , de 34 anos de idade e que atua no Vitória de Guimarães, de Portugal, está hospitalizado depois de ter se chocado com um companheiro no treinamento da equipe, nesta quinta-feira - a pancada foi tão forte que ele caiu inconsciente no gramado, desmaiado.

Leia também: Neymar e seus privilégios no PSG irritam os companheiros de equipe

Douglas fazia seu primeiro treino depois de ficar o último mês se recuperando de uma lesão no joelho direito. O goleiro teve que ser levado de ambulância para o Hospital Senhora da Oliveira, localizado na cidade de Guimarães.

undefined
Reprodução

Douglas foi goleiro do Santos no fim da década passada

As primeiras informações da imprensa portuguesa indicam que o arqueiro brasileiro sofreu um traumatismo craniano, estando ainda em observação para realização de exames na cabeça.

Leia também: Suposta amante de Cristiano Ronaldo se diz "abandonada" após noite de muito sexo

Jogador do Vitória de Guimarães desde o começo de 2011, Douglas atuou por três temporadas com a camisa do Santos, entre 2008 e 2010. Depois, foi contratado pelo Ipatinga, seu último clube no Brasil antes de ir para o futebol português. Antes de defender o time da Vila Belmiro, ele jogou por Sertãozinho, Olímpia, Iraty e Botafogo de Ribeirão Preto, onde foi revelado.

Tragédia na Indonésia

Uma tragédia deixou o futebol indonésio de luto. Durante a partida da Super League do país entre Persela Lamongan e Semen Padang pela segunda rodada do campeonato, um incidente levou a morte de um jogador. Em uma defesa, o arqueiro Choirul Huda colidiu com seu companheiro de equipe, o brasileiro Ramon Rodrigues, e horas após o ocorrido, faleceu.

Leia também: Site vaza foto da bola oficial da Copa do Mundo de 2018; confira

O goleiro do Persela era um grande ídolo do clube, tendo iniciado sua carreira em 1999 e feito quase 500 jogos com a camisa do time. Após o forte choque, que aconteceu ainda no primeiro tempo da partida, Choirul Huda foi socorrido pelos médicos e levado ao hospital mais próximo do estádio Surajaya, mas não resistiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!