Neymar Jr vem abalando as estruturas do Paris-Saint Germain desde sua chegada
Reprodução
Neymar Jr vem abalando as estruturas do Paris-Saint Germain desde sua chegada

No momento em que Neymar deixou o Barcelona para ir ao Paris Saint-Germain e ser a transição mais cara da história do futebol mundial , o brasileiro tratou de garantir também algumas regalias . Além dos 222 milhões de euros pagos pelo clube parisiense e dos 37 milhões de euros que o jogador receberá por temporada, o atacante tem alguns privilégios que os demais da equipe não possuem.

LEIA TAMBÉM: Investigação de corrupção sobre dono do PSG pode levar Neymar ao Real Madrid

De acordo com o jornal francês Le Parisien , uma das vantagens de Neymar é notada durante as viagens do time do treinador Unai Emery. Enquanto todos os jogadores da equipe precisam utilizar malas com o distintivo do clube, o brasileiro pode usar sua própria mala, da marca que o patrocina.

Além disso, diferente dos demais companheiros, o ex-Barça possui atendimento exclusivo de dois fisioterapeutas em todas as partidas do PSG, que atendem somente o camisa 10. Ainda segundo a publicação, um outro ponto que vem irritando os atletas do time de Paris acontece durante os treinos.

LEIA TAMBÉM: Neymar realiza sonho de torcedora com doença rara; confira

Nas preparações da equipe, todos estão expressamente proibidos de dar entradas muito agressivas no jogador para que assim, evitem lesões desnecessárias. Por fim, outra vantagem do atacante brasileiro: ele está permitido em não colaborar nas tarefas defensivas durante as partidas do Paris Saint-Germain .

Vale ressaltar que o clube parisiense não se poupa quando o assunto é dinheiro e Neymar. Um dos indicados ao prêmio Bola de Ouro da revista France Football , o brasileiro vai ainda receber uma bela quantia em dinheiro caso vença o galardão. 

LEIA TAMBÉM: Se vencer Bola de Ouro, Neymar vai receber bônus de mais de R$ 11 milhões do PSG

Clima no vestiário

Todas estas regalias de Neymar fazem parte de algumas exigências feitas durante a transição e chegada à capital francesa. Mas estas vantagens que o brasileiro possui colocam em risco mais uma vez, a união da equipe. Que, inclusive, já está bem abalada diante toda a polêmica com o uruguaio Edinson Cavani.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!