Atriz pornô Lena Nitro é a nova patrocinadora do Oberwürzbach, clube da sexta divisão alemã
Bild/Reprodução
Atriz pornô Lena Nitro é a nova patrocinadora do Oberwürzbach, clube da sexta divisão alemã

Você provavelmente não deve ter ouvido falar em SV Oberwürzbach , modesto clube da Alemanha que disputa a sexta divisão do do futebol no país. O fato é que a equipe ganhou as manchetes dos jornais por anunciar uma patrocinadora inusitada: a atriz pornô Lena Nitro , de 30 anos de idade.

Leia também: Jogador perde um testículo após levar chute durante jogo no futebol bósnio

Lena é bastante conhecida no cinema adulto germânico e terá seu nome e o seu site oficial estampados no uniforme do clube nesta temporada.

Leia também: Marcelinho Carioca é acusado de ocultar patrimônio para não pagar dívida

No anúncio de Lena Nitro como nova parceira, o time colocou nas redes sociais a seguinte mensagem: "É com muito orgulho que anunciamos essa patrocinadora. Bem-vinda ao clube do pecado", disse o Oberwürzbach em sua página do Twitter.

Leia também: Gabriel é punido por gesto obsceno no clássico e vira desfalque no Corinthians

Lena Nitro é torcedora do Borussia Dortmund
Arquivo pessoal
Lena Nitro é torcedora do Borussia Dortmund

A atriz pornô, apesar de agora ter seu nome vinculado à modesta equipe, é torcedora assumida do Borussia Dortmund, que atualmente lidera a primeira divisão da Bundesliga.

Outra atriz pornô no esporte

Depois de ter largado a carreira em filmes adultos para se tornar comentarista esportiva, Mia Khalifa usou sua conta no Twitter durante os últimos playoffs da NBA para provocar jogador de time rival. Torcedora do Washington Wizards, a ex-atriz pornô tirou onda com o armador Isaiah Thomas, do Boston Celtics.

undefined
Reprodução

Ex-estrela pornô Mia Khalifa

"Ei, Isaiah Thomas, eu vou deixar você tocar nos meus seios se você puder alcançá-los", escreveu a ex-atriz , ironizando a altura do jogador que tem 1,75m. No entanto, o astro da NBA preferiu não entrar em polêmica e apenas ignorou o comentário da moça.

Apesar do Boston Celtics ter passado para a semifinal e deixado o Wizards de Mia Khalifa para trás por 4 a 3, Thomas chegou a perder um dente durante a primeira partida e ainda ficou de fora do restante dos playoffs por conta de uma lesão no quadril. A imprensa norte-americana não perdoou e ainda colocou a culpa na comentarista, dizendo ter sido uma "maldição" contra o jogador. Se o clube alemão tem uma patrocinadora especial, a NBA tem sua atriz pornô em ação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!