Aconteceu nesta quinta-feira o sorteio dos jogos da quarta fase da Copa do Rei da Espanha. As partidas de ida e volta foram marcadas para os dias 25 e 29 de outubro e terão clubes de várias divisões, como o Fuenlabrada , da terceirona, que irá enfrentar o Real Madrid e reagiu da melhor forma possível.

Leia também: Torcedor invade o gramado e beija pé de Messi; assista o vídeo

Jogadores do Fuenlabrada comemoram que irão enfrentar o Real Madrid pela Copa do Rei
Reprodução/Twitter/CFuenlabradaSAD
Jogadores do Fuenlabrada comemoram que irão enfrentar o Real Madrid pela Copa do Rei

Através de suas redes sociais, o clube comemorou muito e fez até churrasco. No momento do sorteio, todos os jogadores se reuniram e assim que o nome do Real Madrid saiu como adversário, todos pularam como se tivessem sido campeões. No Twitter, a equipe publicou: "Não é todo dia que você encontra o Real Madrid".

Assista ao momento do sorteio

Leia também: Após derrota para PSG, Bayern de Munique demite técnico Carlo Ancelotti

O presidente do clube, Jonathan Praena, afirmou que enfrentar a poderosa equipe madrilhenha reforça o projeto que eles têm para subir para a segunda divisão da Espanha. "O Real Madrid é um dos melhores rivais que poderíamos enfrentar. Isso é bom para toda a cidade e continuaremos no projeto (de subir). Eu não poderia imaginar isso", afirmou ao jornal Marca. O Fuenlabrada ainda brincou com o fato de nunca ter perdido para o Real.

Nos ha tocado el @realmadrid !! Y cuidado que la estadística no da un favorito claro... 😂😂#SorteoCopa

Uma publicação compartilhada por Club de Fútbol Fuenlabrada (@cffuenlabrada) em

Leia também: Neymar fala pela 1ª vez sobre polêmica com Cavani e afirma que não existe briga

O Fuenlabrada foi fundado em 1975 e é um clube que fica na região sul da comunidade de Madri. O seu estádio, palco do jogo de ida, chama Fernando Torres, hoje jogador do Atlético de Madri, que nasceu na região. Nele cabem apenas quatro mil pessoas. O time já conquistou duas vezes a Terceira Divisão da Espanha, em 1992/93 e 2011/12.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!