Torcedor beija os pés de Messi no estádio de Alvalade
Reprodução
Torcedor beija os pés de Messi no estádio de Alvalade

Um fato um tanto quanto diferente marcou a partida entre Sporting e Barcelona pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões . Um torcedor saiu correndo nos gramados do estádio lisboeta José Alvalade com um único objetivo em mente: beijar os pés de Messi.

LEIA TAMBÉM: Messi se comove e desafia seguranças para alegrar fã no Uruguai; assista

O fato aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo e antes de ser adordado pelos seguranças, o jovem ainda deu um abraço e falou algumas palavras ao craque. Nas imagens, é possível ver que Messi é acolhedor e corresponde o fã com simpatia.

Assista o vídeo:





Após o apito final do juiz, o placar fechou em 1 a 0 para o Barcelona , que é o atual líder do Grupo D com seis pontos. O Sporting aparece em seguida, com três pontos. Em 18 de outubro, o time português encara a Juventus e o Barça pega o Olympiacos pela terceira rodada da Champions League.

LEIA TAMBÉM: Barcelona publica foto de Messi e revela tatuagem ousada do jogador; confira

Mais beijos nos pés de Messi

undefined
Reprodução

Messi ganha beijo nos pés de torcedor durante partida da Champions League

Essa não é a primeira vez que o craque argentino recebe beijo em seus pés. Em setembro de 2016, durante jogo da seleção contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia, Lionel já havia passado pela situação.


LEIA TAMBÉM: Messi e esposa doaram sobras do casamento para instituições de caridade

Pouco antes da partida acabar, dois torcedores invadiram os gramados do estádio Malvinas Argentinas, em Mendonza, para tentar algum tipo de contato com Messi. Um dos fãs, apareceu com uma caneta, na tentativa de arrancar um autógrafo, mas rapidamente se ajoelhou e beijou seus pés .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!