Garotinha imita comemoração de CR7 no Signal Iduna Park, em  Dortmund, na Alemanha
Reprodução
Garotinha imita comemoração de CR7 no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha

Cristiano Ronaldo foi autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund, nesta última terça-feira (26) pela segunda rodada do grupo H da Liga dos Campeões . Em uma das marcações, os holofotes se voltaram para um torcedor na arquibancada. Uma pequena garotinha não se conteve e imitou a comemoração clássica de CR7.

LEIA TAMBÉM: Real demonstra eficiência defensiva e nos contra-ataques para vencer Dortmund

As imagens da pequena torcedora fazendo o "Siuuu" de CR7 se tornaram virais na internet pelo nível de fofura. E o curioso é que, ao lado dela, há um garoto um pouco mais velho, que comemora um pouco menos empolgado.

LEIA TAMBÉM: Mãe escreve carta tocante após filho fã de Cristiano Ronaldo morrer em terremoto

Assista ao vídeo:

O jogo

O Real Madrid visitou o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park e venceu por 3 a 1, com gols de Bale, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Cristiano Ronaldo duas vezes, aos quatro e aos 34 do segundo. Aubameyang descontou para os alemães aos nove da etapa final. O resultado faz a equipe espanhola manter os 100% de aproveitamento e complicou a situação dos aurinegros, que seguem sem pontuar.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo chega a 78 gols pela seleção e supera Pelé; leia mais

Esta foi a primeira vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund na Alemanha. O resultado faz a equipe de Zidane chegar aos seis pontos e liderar o grupo. O vice-líder é o Tottenham, que também venceu os dois primeiros jogos. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam no Santiago Bernabéu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!