O meio-campista do Barcelona, Denis Suárez , foi um dos convidados de um programa de rádio da emissora RAC1 e, entre diversos assuntos, ele falou sobre a ótima fase do clube catalão, que iniciou o Campeonato Espanhol com seis vitórias em seis jogos.

Leia também: Jogador do Barcelona revela que esposa o salvou de atentado terrorista

Paulinho durante treino no Barcelona: dos questionamentos no início à ótima fase após poucos jogos
Reprodução/Twitter/FCBarcelona
Paulinho durante treino no Barcelona: dos questionamentos no início à ótima fase após poucos jogos

Em certo momento, o jogador foi questionaodo sobre o brasileiro Paulinho, seu novo companheiro no Barcelona , e foi aí que o espanhol de 24 anos rasgou elogios ao volante.

“Não costumo assistir ao futebol chinês, mas cheguei a ver Paulinho jogando pela seleção brasileira. E aqui está mostrando o futebol que joga pelo Brasil. É um jogador muito físico e nos ajuda muito no meio de campo, principalmente na parte defensiva, porque é muito forte. É também um ótimo apoiador ofensivo. Taticamente é um animal. Ele é incrível”, disse Denis Suárez.

Leia também: Após queixa de racismo, torcida do United faz nova música sobre pênis de Lukaku

“Foi criticado injustamente. Pelo momento em que chegou, depois da saída de Neymar. Mas um titular de seleção brasileira, e às vezes capitão, não é um jogador medíocre. Não era preciso que ele calasse nenhuma boca. Nós, que entendemos de futebol, já o conhecíamos”, acrescentou.

Início no Espanhol e Champions

Leia também: Polêmicas à parte, Neymar vai abrir boate sertaneja no Rio de Janeiro

Sobre o início da temporada do Barcelona, Suárez acredita que tudo está perfeito. São 18 pontos em seis jogos no Espanhol e sete de vantagem sobre o rival Real Madrid. Já na Liga dos Campeões, a equipe comandada por Ernesto Valverde venceu a Juventus na primeira rodada e irá enfrentar o Sporting, na segunda rodada, nesta quarta-feira, fora de casa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!