Neymar vai investir em um novo setor, bem diferente do futebol
Reprodução
Neymar vai investir em um novo setor, bem diferente do futebol

Apesar de toda a polêmica que vem rolando dentro do elenco do PSG, o jogador mais caro da história do futebol parece estar já pensando em um novo investimento, que inclusive, não tem nada a ver com esporte. E aqui no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Léo Dias, Neymar vai abrir uma boate sertaneja no Recreio, zona oeste da cidade.

LEIA TAMBÉM: Neymar é finalista do prêmio de melhor do mundo da Fifa ao lado de Messi e CR7

Segundo a publicação, o espaço é uma parceria de Neymar com um empresário envolvido no ramo de entretenimento noturno e ficará localizado no shopping Barra World. A casa de shows já está em obras e tem inauguração prevista para o mês de novembro. Além disso, promete ser muito bem frequentado e a área VIP do local ainda terá banheiras de hidromassagem.

O jogador, que nunca escondeu que adora uma boa festa , agora vai ter um lugar especial para fazer suas comemorações quando estiver no Brasil. O atacante do Paris Saint-Germain adora juntar os "parças" e outros colegas celebridades para festejar. Seu nome junto ao novo empreendimento aumenta as expectativas da balada, que ainda nem inaugurou.

LEIA TAMBÉM: Cavani rejeita R$ 3,7 milhões para abrir mão das cobranças de pênaltis

Vida em Paris

Mas enquanto Neymar Jr. investe em uma casa de shows, o clima na França não vai nada bem. Após a polêmica com Edinson Cavani, as capas de jornais esportivos de todo o mundo voltaram os holofotes para a equipe do PSG. De acordo com o jornal "El Pais", o brasileiro se vê isolado no time francês depois de um mês de conflitos. 

LEIA TAMBÉM: Dani Alves promove "jantar de reconciliação" após confusão de Neymar e Cavani

O dono do Paris Saint-Germain , o catari Nasser Al-Khelaifi, chegou a oferecer R$ 3,7 milhões para Cavani abrir mão das batidas de pênalti e deixar a função para Neymar, mas o uruguaio rejeitou a oferta, tendo apoio da maioria dos seus companheiros de equipe. Neste momento, o que se sabe, de fato, é que as confusões com o nome do camisa 10 estão tirando o sono da diretoria do clube parisiense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!