No último sábado (9), um imprevisto marcou uma partida pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Sadio Mané, do Liverpool, e o goleiro Ederson, do Manchester City, tiveram uma dividida de bola um tanto quanto violenta. O arqueiro brasileiro saiu da área para cortar de cabeça e acabou levando uma solada do jogador senegalês.
LEIA TAMBÉM: Jogadores de ex-time de Ronaldinho Gaúcho trocam socos dentro de campo; assista
Ederson ficou deitado no chão por alguns minutos enquanto era atendido pelas equipes médicas, mas deixou o gramado do Etihad Stadium de maca e ainda com uma máscara de oxigênio. O goleiro foi aplaudido pelos torcedores e substituído pelo chileno Claudio Bravo.
Após ser atendido no centro médico do estádio, o brasileiro voltou ao banco de reservas com um curativo no lado esquerdo do rosto e assistiu o restante da partida, que acabou em 5 a 0 para o Manchester City
. Nas redes sociais, o atleta publicou uma imagem de seu rosto.
LEIA TAMBÉM: Barcelona publica foto de Messi e revela tatuagem ousada do jogador; confira
Pedido de desculpas
No Instagram, o atacante do Liverpool se desculpou pelo ocorrido e afirmou ter se tratado de um acidente. Em uma postagem, Sadio Mané afirma que ora para a boa recuperação do goleiro brasileiro e afirma o adversário ser de "maior qualidade".
LEIA TAMBÉM: Árbitra apita jogo da elite do futebol alemão pela primeira vez
"Eu tenho esperança e desejo que Ederson tenha uma recuperação rápida. Lamento que ele tenha se machucado durante a nossa colisão acidental no campo e lamento também que ele teve que ser substituído na partida por causa desse lance. Rezo para que ele se cure rapidamente e volte aos campos logo, porque ele é um jogador da maior qualidade", escreveu Mané.