Matheus Pereira
Instagram
Matheus Pereira

O meia Matheus Pereira, de 24 anos , deixou oficialmente o Barcelona e acertou com o Eibar, hoje na segunda divisão da Espanha.

O jogador assinou contrato até junho de 2025 e, pelo acordo, o gigante espanhol não receberá nada nesse primeiro momento, ficando com 50% do valor de uma futura venda do brasileiro. Além disso, em caso de promoção à Primeira Divisão, o Eibar pagará um valor ainda não divulgado ao Barcelona

Na última temporada, aliás, a equipe do Eibar quase retornou à elite do futebol espanhol, mas perdeu o jogo dos playoffs diante do time do Girona.

Vale lembrar que o Corinthians tem 5% dos direitos de Matheus Pereira, sendo assim, também pode lucrar com uma futura negociação. Além disso, o alvinegro levaria mais 2,5% de qualquer negociação, fruto do mecanismo de solidariedade da FIFA.

Matheus Pereira chegou ao Barcelona em 2019, por empréstimo da Juventus. Na última temporada pela equipe B do time espanhol marcou cinco gols e deu três assistências em 36 jogos.

Pelo Corinthians , o jogador fez apenas três jogos pelos profissionais. Na “Velha Senhora”, o atleta participou de 27 jogos (a maioria pelo sub-23), balançando as redes em cinco oportunidades e dando três assistências. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!