Cristiano Ronaldo caiu nas quartas de final da Copa do Mundo
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo caiu nas quartas de final da Copa do Mundo

O ex-jogador Lothar Matthaus (veja fotos na galeria abaixo) é conhecido por não ter muitas papas na língua quando o assunto é opinar sobre futebol mundial. Questioando durante uma entrevista ao "Bild" sobre a maior decepção da  Copa do Mundo de 2022, o alemão não pensou duas vezes: o português Cristiano Ronaldo.


Publicidade

Matthaus não poupou  críticas ao atleta de 37 anos, citando seu ego como fator prejudicial não só para si e seus companheiros, mas até para o seu legado construído ao longo de sua carreira. Ele ainda afirmou que sente pena do atacante.

"Com o seu ego, Ronaldo prejudicou a equipe e a si mesmo. Não há dúvidas de que ele foi um grande jogador e um finalizador do máximo nível. Mas, agora, ele prejudicou o seu legado. É difícil para mim pensar que ele pode encontrar um lugar em um time. De alguma forma, Ronaldo me faz sentir pena dele. Foi o maior fracasso do Mundial, muito ao contrário do Messi", disparou.

As atuações de Cristiano Ronaldo, de fato, ficaram bem abaixo do esperado. Com apenas um gol marcado na competição, foi titular na fase de grupos mas acabou perdendo a posição para Gonçalo Ramos nas oitavas de final. Na fase seguinte, Portugal acabou sendo eliminada por Marrocos e Cristiano, que entrou no segundo tempo, pouco fez.

Otávio nega que CR7 tenha ameaçado deixar Portugal no Catar
Otávio nega que CR7 tenha ameaçado deixar Portugal no Catar
O meia Otávio, brasileiro naturalizado português, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo e disse que nunca ouviu nada sobre a estrela do time deixar a delegação de Portugal.
0 seconds of 51 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Portugal celebra título da UEFA Nations League contra a Espanha
01:17
00:00
00:51
00:51
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Portugal celebra título da UEFA Nations League contra a Espanha Ronaldo admite que não 'jogou nada', mas mantém otimismo contra a Dinamarca Dalot: 'Ruben Amorim não tem de demonstrar o grande treinador que é' Confira detalhes do novo uniforme de Portugal Portugal lança novos uniformes da seleção masculina e feminina Elenco de Portugal caminha no Porto antes de enfrentar a Polônia Rafael Leão diz que precisa ser 'mais egoísta em frente ao gol' Nuno Mendes sobre a ausência de Lewa: 'Não vai mudar a forma como a Polônia joga' Pedro Neto: 'Acho que ainda não estou na minha melhor forma' Portugal vence Polônia em Varsóvia pela UEFA Nations League Bruno Fernandes comenta expulsões recentes: 'Está no passado' Diogo Jota sobre calendário apertado: 'É o preço que se paga' Renato Veiga sobre convocação para Portugal: 'A idade é só um número, quero mostrar meu valor' João Neves diz que sempre confere para ter certeza de que está convocado Bastidores da vitória de Portugal com o gol 900 de CR7 Roberto Martínez: 'Quenda tem uma qualidade que não é normal aos 17 anos' Vitinha: 'Não diria que tudo o que não seja vitória é um fracasso' Ronaldo diz que nunca pensou em deixar Portugal: 'Até o final da carreira penso em ser titular' Martínez explica convocação de CR7 para Liga das Nações Veja mais vídeos sobre Portugal no OneFootball


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!