Uma dos grandes nomes do futebol, Cristiano Ronaldo, que teria pensando em deixar a Copa do Mundo, não tem paz por onde passa. No Catar não é diferente. Fãs de todas as idades e países fazem de tudo para se aproximar do ídolo.
O problema é que a veneração ao português chegou também a alguns profissionais que estão trabalhando na cobertura do mundial.
Após o jogo entre Portugal e Gana, que a equipe lusitana venceu por 3 a 2, Cristiano Ronaldo recebeu pedidos de fotos e selfies na zona mista. O fato o fez agir com ironia, como é possível ver em um vídeo propagado nas redes sociais.
"Os jornalistas só querem tirar fotos agora, já não fazem perguntas", afirmou o português, após atender a um dos muitos pedidos.
A "brincadeira" do português chamou a atenção da FIFA, que verificou que alguns jornalistas realmente estão se aproveitando do fato de terem acesso para pedir autógrafos e selfies, principalmente quando os jogadores deixam os vestiários e se dirigem aos ônibus.
Para tentar conter a tietagem, o organizador da competição adotou algumas medidas e espalhou cartazes, onde deixa claro que é proibido filmar, tirar fotografias e selfies naquela zona. Resta saber se isso será o suficiente.
Portugal e Cristiano Ronaldo volta a campo no sábado (10), às 12 horas (de Brasília), contra Marrocos, no estádio Al Thumama.