Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

A Copa do Mundo quase perdeu uma das suas principais estrelas. Cristiano Ronaldo esteve prestes a abandonar a concentração de Portugal e deixar a Copa do Mundo.

É isso o que garante o jornal português Record. Segundo a publicação, CR7, ao saber que seria reserva contra a seleção suíça, levantou essa possibilidade.

O jornal sustenta que uma conversa entre o craque e o treinador Fernando Santos teria ocorrido horas antes da partida das oitavas de final. Nela, o comandante afirmou ao craque e ele não iria formar os 'onze' iniciais. Diante da informação, Cristiano Ronaldo teria pensando em abandonar a competição.

Em meio a informação, a Federação Portuguesa correu para se posicionar e desmentiu categoricamente a informação.

"A FPF esclarece que em nenhum momento o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a seleção durante os treinos no Catar. Cristiano Ronaldo constrói a cada dia uma carreira única ao serviço da seleção e do país, que deve ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de comprometimento", diz o comunicado oficial.

Vale lembrar que os desentendimentos entre Fernando Santos e Cristiano Ronaldo vêm de mais longe. Na terceira partida da fase de grupos, contra a Coreia do Sul, o técnico retirou o atacante do campo faltando meia hora para o final do jogo e CR7 não reagiu nada bem .

Após ser substituído aos 20 minutos do segundo tempo, Cristiano Ronaldo saiu de campo reclamando bastante. Após a partida, o canal televisivo português CMTV fez a leitura labial e foi possível identificar o que o atacante disse. "Está com uma pressa do c... para me tirar", teria dito o craque português, numa eventual crítica a Fernando Santos.

O próprio Fernando Santos reconheceu o fato à imprensa. "Vi as imagens da mudança de Cristiano e não gostei nada da reação dele", explicou o treinador na conferência de imprensa antes do duelo com a Suíça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!